Capítulo 8

4.9K 557 565
                                    

Rosé saiu de casa pela manhã com um curativo grande no seu rosto que cobria boa parte de sua bochecha, o soco de Lisa deixou o local realmente roxo. E falando nela, como eram vizinhas, Rosé a encarou, Lisa parou para encarar Rosé de volta por alguns segundos, porém se virou e começou a andar sem proferir nem mesmo uma palavra para sua amiga.

Chaeyoung suspirou, todos os dias, desde o quarto ano, as duas sempre iam juntas até à escola, entretanto Lisa não parecia querer se juntar à Chaeyoung hoje.

Continuaram a andar até avistarem Jisoo saindo de casa, Lisa sorriu e acenou de longe dando um breve “bom dia”, diferente de todos os dias que ela chegava gritando o nome de Jisoo e a abraçava. Lisa não estava bem com tudo isso, então preferiu andar sozinha. Rosé deu um sorriso, obviamente falso, para Jisoo, que respondeu com um sorriso gentil.

— Ela ainda não voltou a falar com você?— Jisoo perguntou.

— Não.— Rosé disse seca.

— Entendo.— Jisoo disse olhando para baixo e engoliu seco.— Me desculpe.

— O quê?

— Sinto muito, t-talvez essa briga sua com a Lisa seja culpa minha. Se eu não tivesse empurrado meus sentimentos pra você no começo...— Jisoo disse mordendo o lábio de baixo, estava com indícios de que choraria, porém se controlou.

Rosé encarou Jisoo e parou de andar.

— S-Sinto muito.— Jisoo abaixou a cabeça.

Rosé não disse nada, apenas puxou Jisoo pela mão até um beco onde parecia não ter ninguém e a prensou contra a parede de um modo grosseiro, a encarando com um olhar vazio e um pouco ameaçador. Jisoo a encarou com medo.

— V-Você vai me bater?— Jisoo perguntou trêmula.

A Park puxou a namorada para perto pela cintura e não hesitou nem um segundo sequer para atacar seus lábios de forma agressiva, Jisoo arregalou os olhos confusa e um pouco assustada, estava com as mãos no ombro de Rosé.

Jisoo a empurrou um pouco para longe quando ficou sem ar e a encarou ofegante, Rosé estava demonstrando que se aproximaria novamente.

— Rosé, vão nos ver aqui!— Jisoo disse.

— Não me importo.

Rosé colocou a mão na bochecha de Jisoo e a puxou para outro beijo. Era agressivo novamente, ela se atreveu a colocar a língua, a usando como se soubesse bem como fazer, Jisoo arregalou os olhos e os fechou com força ainda um pouco confusa, apenas retribuiu o que Rosé fez. Era como uma batalha por dominância onde, obviamente, Rosé ganhava.

— Rosé, você não é assim, já deu.— Jisoo separou ofegante.

Rosé sorriu.

— Você não queria isso? Estamos nos beijando, podemos fazer até algo a mais.— Rosé disse tocando as pernas de Jisoo por debaixo da saia e subindo um pouco as mãos.

Jisoo deu um gemido surpreso, não podia negar que gostaria, porém não se sentiria bem com isso.

— Você não quer, amor?— Rosé perguntou aproximando seu rosto.

— A questão não é se eu quero, é se você quer. As duas pessoas precisam estar bem com isso, e eu não acho que você está bem.— Jisoo disse séria.

Rosé desmanchou o sorriso encarando Jisoo nos olhos, sentia que estava fazendo tudo errado, então sorriu e acariciou a bochecha de Jisoo.

— Vamos terminar.— Rosé disse cortando tudo de vez.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora