— Você parece contente.— Jennie disse olhando para Rosé.
— É... talvez um pouco.— Rosé sorriu.
— Qual o motivo?— Jisoo perguntou.
— É que é a primeira vez que a minha mãe me chama de “Rosé”.
— Hum? E como ela te chama?— Jisoo perguntou confusa.
— Roseanne, Chaeyoung, filha e querida. Às vezes ela fala o meu sobrenome junto.— Rosé disse.
— Wow, ela parece ser séria.— Jennie disse.
— Nem tanto. A tia é legal, só tem dificuldade de demonstrar os sentimentos.— Lisa disse.
Jisoo sorriu, segurou rapidamente a mão de Rosé e a olhou.
— Pode deixar a parte dos apelidos comigo então, Chaeng-ah.— Jisoo disse.
Rosé olhou para baixo no momento em que sorriu envergonhada e ficou mais vermelha, entrelaçou seus dedos com os de Jisoo, que sorriu com isso.
— Olha! É ali!— Lisa apontou para a sala assombrada.
— Tá, vamos lá.— Jisoo deu de ombros rindo.
— Ei, vocês vão entrar também?— Jeongyeon perguntou, as quatro perceberam que ela estava encostada na parede como se estivesse esperando.
— Sim.
— Posso ir com vocês enquanto eu espero alguém? Eu não queria entrar sozinha.— Jeongyeon disse.
— Claro! Vamos!— Lisa sorriu animada.
As cinco entraram na sala, estava bem escura e parecia ser algo como um labirinto, uma pessoa as deu uma lanterna e as disse para seguir em frente. Elas começaram a andar pelo local, logo chegando em uma parte onde havia uma separação.
— Tá, por onde vamos?— Rosé perguntou.
Na mesma hora todas olharam para Jisoo, que ficou um pouco confusa e até mesmo nervosa.
— O que foi?— Jisoo perguntou.
— Pra onde a gente vai?— Lisa perguntou.
— Bem, não sei.— Jisoo deu de ombros.— Por que estão perguntando pra mim?
— Sei lá, você é a mais velha.— Jeongyeon disse.
Logo depois todas olharam para Jennie, que era a segunda mais velha, ela suspirou já sabendo que teria que tomar a decisão.
— Vamos por esse lado.— Jennie disse apontando para o caminho da esquerda.
— Por que esse?— Jisoo perguntou.
— Porque eu quero, vamos.— Jennie disse andando, Lisa riu baixo com isso, as outras também riram, mas apenas seguiram Jennie.
Ao chegar em uma parte, Jennie parou, fazendo com que as garotas também parassem confusas.
— O que foi, Nini?— Lisa perguntou.
Jennie se virou, foi até Lisa, segurou seu braço e ficou atrás dela como um gato assustado. As outras olharam para frente confusas, vendo um palhaço sorrindo.
— Oh, é que a Jennie não curte muito palhaços.— Jisoo riu.
— Ok, mas o que a gente faz? Continua?— Jeongyeon perguntou.
— Não sei, eu não tenho medo de palhaços, mas aquele cara está me assustando parado daquele jeito.— Rosé disse.
— Pode deixar que eu vou lá então.— Jeongyeon disse indo na frente e se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.