Chanyeol olhou ao redor, viu Rosé sentada perto de um lago, um pouco mais longe do festival, foi até ela e se sentou ao seu lado.
— Você está bem?— Chanyeol perguntou, Rosé estava abraçando seus joelhos e olhando para a água.
— Como eu posso estar bem? Minha namorada acabou de me trair.— Rosé murmurou.
— Bem... pode ter sido um mal entendido, não acho que Jisoo-ssi faria isso.— Chanyeol disse.
— Ela literalmente beijou ele! Tipo, beijou!— Rosé bufou irritada.
— Nós estávamos um pouco longe e estávamos correndo, podíamos ter visto errado.— Chanyeol disse.
— Acho difícil.— Rosé disse.
Chanyeol suspirou, se aproximou de Rosé e a abraçou, a trazendo para o seu peito em uma forma de a consolar.
— Ei, tá tudo bem. Não é como se tudo fosse acabar por causa disso.— Chanyeol disse.
— M-Mas eu não quero terminar.— Rosé disse limpabdo algumas lágrimas dos seus olhos.
— Não vai ser o fim do mundo se acabar acontecendo. Você ainda tem eu, a Lisa, o baekhyun, várias pessoas.
— Mas a Lisa vai me chamar de corna até eu morrer.— Rosé reclamou.
— Bom... talvez, mas ela com certeza te consolaria, você é a melhor amiga dela.— Chanyeol disse.
— É, você tem razão.— Rosé disse, fungou e se separou.— Obrigada por estar comigo agora.
— Não se preocupe, amigos servem pra isso. Eu não seria um bom amigo se não fizesse o mínimo.— Chanyeol sorriu.
Rosé sorriu, assentiu com a cabeça e encostou sua cabeça no ombro de Chanyeol.
— Rosé! Chanyeol!— Escutaram Jisoo gritar um pouco distante.
— Ei! Aqui!— Chanyeol gritou e acenou para Jisoo.
Jisoo os olhou e foi até eles, estava ofegante, indicando que estava procurando a um tempo. Chanyeol sorriu e deu um soquinho fraco no ombro de Rosé se levantando.
— Tente só conversar.— Chanyeol disse.
— Tudo bem.— Rosé sorriu.
— Bom, eu vou indo. Me encontrem lá em cima.— Chanyeol disse andando e acenando para elas.
Jisoo foi até Rosé e se sentou ao seu lado, percebeu que Rosé obviamente estava magoada. Afinal, ela pensa que Jisoo a traiu.
— Escuta, não foi isso que aconteceu. Sei que parece clichê, mas realmente não é o que você está pensando.— Jisoo disse a encarando nos olhos.
— Então explique.— Rosé disse e fungou, indicando para Jisoo que estava chorando agora pouco.
— Bem... acabaram me confundindo com outra garota, eu fiquei confusa e acabei tendo que andar o festival ao lado de um garoto que também foi pego por engano.— Jisoo disse tentando contextualizar.
— Então no final vocês tiveram que se beijar?— Rosé perguntou.
— Bem, sim.— Jisoo disse, Rosé abaixou a cabeça cabisbaixa.— Mas nós não nos beijamos!
— Como não? O festival inteiro viu!— Rosé disse.
— Foi ilusão de ótica!— Jisoo disse tentando gesticular como aconteceu.— Ele pegou na minha bochecha, colocou o dedão na frente das nossas bocas e beijou aqui do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.