Capítulo 34

2.4K 290 427
                                    

Irene acordou com o som do despertador do seu celular, rapidamente o desligou e se sentou esperando sua alma voltar para o corpo.

Sentiu braços rodeando sua cintura e se assustou, porém suspirou ao ver o rosto conhecido repousando em seu ombro.

— Seulgi, eu preciso levantar.— Irene disse não realmente querendo.

— Você já vai levantar? Está cedo demais...— Seulgi murmurou.

— Eu vou me arrumar para sair logo.— Irene disse.

— Hum? Não vai tomar café, amor?— Seulgi perguntou a olhando dócil.

— Eu compro algo na escola, tenho uma coisa importante pra fazer.— Irene murmurou.— Mas fica difícil com você me prendendo...

— Tudo bem, pode ir então.— Seulgi deu um beijo na bochecha de Irene e a soltou.

— Ãh? Você não vai pedir pra eu ficar?— Irene se virou a olhando com um biquinho.

— Você disse que precisa ir, não é?

— Mas você podia insistir só um pouquinho!— Irene disse infantilmente.

— Não, pelo jeito parecia algo importante pra você, então eu não posso insistir, porque eu sei que você ficaria.— Seulgi sorriu e deu um selinho em irene.— Agora vá tomar banho, eu vou fazer o café da manhã o mais rápido possível enquanto você se arruma. Vou levar seu almoço de tarde e almoçamos juntas, não posso dar a oportunidade de te deixar comprar seu almoço sozinha, ou você vai comprar o cigarro da loja de conveniência por impulso.

— Hum... tá bom...— Irene murmurou se levantando.

— Eu vou saber se você fumar, viu? Não esquece que eu beijo essa boca!

— Eu já entendi!

Irene foi rápido para o banheiro, fez sua higiene matinal, saiu para se vestir rápido, pegando qualquer roupa que achava no mínimo aceitável para trabalhar, pegou suas coisas e se arrumou para sair.

— Aqui, seu café da manhã, Bae.— Seulgi estendeu a mão para Irene com provavelmente o que seria achocolatado para Irene, que sorriu e pegou.

Irene bebeu rápido, pois não queria aparecer na escola bebendo isso, com certeza achariam isso um pouco infantil.

Seulgi a deu um bolinho de arroz, Irene pegou e deu uma mordida, realmente estava com fome.

— Não vá pra escola com arroz na bochecha, vai acabar com a sua pose de adulta responsável.— Seulgi riu e limpou a bochecha de Irene, que sorriu com isso.

— Obrigada.— Irene riu.— Amanhã eu faço o café da manhã e o almoço, boa sorte com a faculdade, amor! Volto logo!

— Até mais!

Irene saiu rápido de casa, por mais que não quisesse. Estava apressada, tinha que conversar com o diretor sobre algo importante, isso já estava a deixando nervosa e estressada. Então comia seu bolinho de arroz enquanto se apressava para chegar logo.

Não demorou muito para chegar na escola, Irene trocou seus sapatos e entrou, indo direto para sala do diretor e batendo na porta para logo depois abrir.

— Oh, senhorita Joohyun, chegou cedo hoje.— O homem disse.

— Eu vim tratar sobre alguns assuntos, Jewon-nim.— Irene disse.

— E o que seria?

— Eu sei que estão querendo expulsar aquela aluna, sou contra a ideia.— Irene disse.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora