Capítulo 14

5K 477 352
                                    

Lisa estava praticando no espelho, estava decidida do que faria. Hoje, antes da aula de inglês onde elas apresentariam o trabalho, se declararia para Jennie. Acordou cedo só para revisar o que diria e ver se estava tudo certo com a carta que entregaria para Jennie.

Rosé se assustou quando viu Lisa pronta e estava apenas de pijama. Faltava mais de uma hora para a aula começar, afinal.

— Por que você já está arrumada?— Rosé perguntou da janela.

— Se vista rápido, eu quero chegar cedo!— Lisa disse.

— Vai sozinha hoje então, porque eu ainda vou tomar café!

— Te espero lá!

— Até!

Lisa foi rápido para a escola, não havia quase ninguém na rua, pois ainda era cedo. Quando chegou na frente da escola, se deparou com Jennie vindo na direção oposta.

— Oh, você veio cedo.— Jennie disse.

— Você também.— Lisa sorriu.— Sua casa não era pro outro lado?

— Eu estava na casa do meu pai ontem.— Jennie disse.

— Entendo.

As duas se encararam em silêncio por um tempo, ainda estavam um pouco envergonhadas em falar uma com a outra.

— Lisa, será que podemos ir atrás da escola rápido? Queria falar com você.— Jennie pediu, seu rosto estava vermelho.

— Oh, s-sim, claro.

As duas estavam nervosas, caminhavam caladas até chegar no local, evitando o olhar. Atrás da escola, elas ficaram se olhando por alguns segundos, os lábios de Jennie estavam tremendo, e Lisa percebeu isso.

— E-E-Eu gosto de você, por favor, saia comigo.— Jennie pediu com o rosto vermelho e estendeu sua carta.

— Você está me pedindo em namoro?— Lisa gritou apontando para si mesma, Jennie agradeceu mentalmente que não havia muitas pessoas na escola e elas estavam longe demais para serem ouvidas.

— S-Sim.— Jennie abaixou a cabeça envergonhada.— Você não precisa aceitar, eu não quero que seja que nem o daquelas duas, por mais que tenha acabado bem.

— Você tá brincando? Eu também ia te pedir em namoro!— Lisa disse estendendo sua carta.

Jennie arregala os olhos surpresa, assim como Lisa.

— V-Você gosta de mim?— Perguntou perplexa.

— E você de mim!

— Uau, eu... não esperava isso.— Jennie riu, causando risadas em Lisa também.

— Sério, eu passei dias questionando minha sexualidade e perguntando o que eu sou de verdade. Perguntando se você estava falando sério naquele dia que me beijou de noite ou se o beijo no terraço havia sido só um selinho de amigas.— Lisa disse.

— Você estava acordada?— Jennie perguntou com seu rosto muito vermelho.

— Bem... sim.— Lisa esfregou a nuca envergonhada.

— Oh, deus, por que você não me avisou antes?— Jennie perguntou constrangida.

— Eu ainda estava um pouco confusa. É a primeira vez que eu me sinto assim.— Lisa disse.— Pensei algum tempo e decidi que eu não preciso de rótulos por enquanto. Minha sexualidade é que eu estou completamente atraída por você e sei disso.

— Eu também estou completamente atraída por você.— Jennie sorriu tímida.

As duas trocaram as cartas e sorriram envergonhadas uma para a outra, suas bochechas estavam bem vermelhas, algo que qualquer um poderia notar.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora