Capítulo 5

5K 549 505
                                    

Jennie e Lisa estavam debaixo do mesmo guarda-chuva, indo para a casa da mais problemática, segundo Jennie. Lisa estava segurando o guarda-chuva por ser mais alta. Elas estavam um pouco separadas, então Lisa acabava se molhando tentando evitar que Jennie se molhasse.

Jennie olhou para Lisa e viu que ela estava se molhando, então a empurrou até um toldo de alguma loja de conveniência. Lisa a encarou confusa.

— O que foi?

— Você está se molhando toda!— Jennie apontou para o ombro e cabelo de Lisa.

— Mas você não se molhou, então tudo bem.— Lisa disse.

— Não era pra você se molhar!— Jennie disse.

Jennie pegou uma toalha pequena de sua bolsa puxou Lisa pela gravata e começou a secar seu cabelo de uma forma agressiva.

— Ai, ai, ai, ai, ai, ai! Pra que isso?— Lisa perguntou.

— Pra te secar, idiota.— Jennie respondeu fria.

— Pode ser com mais carinho?— Lisa perguntou com uma voz infantil e um bico manhoso.

Jennie suspirou e começou a secar o cabelo de Lisa mais devagar. Lisa sorriu, seu cabelo estava um pouco bagunçado, principalmente sua franja. Jennie riu.

— O que foi?— Lisa perguntou confusa.

— Sua franja está toda levantada.

O rosto de Lisa ficou bastante vermelho e ela colocou a mão na testa rapidamente, Jennie ficou confusa com o ato enquanto assistia Lisa ajeitar sua franja com um pente que tirou da bolsa.

— Você anda com um pente?

— Pra arrumar minha franja, caso ela esteja bagunçada.— Lisa disse.

— E por que você é tão preocupada com ela?

— Eu... não gosto muito do meu rosto sem a franja.— Lisa comentou de relance enquanto parava de arrumar sua franja para pentear o seu cabelo.

— Mas você é bonita, não acho que uma franja tiraria sua beleza.— Jennie disse, Lisa sorriu.

— Você acha?

Jennie ficou um pouco envergonhada e vermelha por ter comentado aquilo tão de repente.

— Sim, claro.

— Fico feliz em escutar isso então.— Lisa riu.— Não é todo dia que a garota mais popular da sala me acha bonita.

— Eu sou a garota mais popular da sala?— Jennie perguntou confusa.

— Seus pedidos de namoro diários já dizem.

— Oh, eu nunca parei pra pensar nisso.— Jennie refletiu por um instante.

Lisa a encarou perplexa.

— O quê? Como não? Você ficou gostosa de uma hora pra outra, claro que o pessoal notaria!— Lisa disse.

— Puberdade.— Jennie deu de ombros.

— Como eu queria a sua puberdade.

— Você não é feia.— Jennie disse.

— Porque eu uso tanta maquiagem que fica mais grosso que o reboco dessa parede.— Lisa disse tocando na parede da loja de conveniência.

Jennie começou a rir com o comentário de Lisa, não conseguiu se segurar, Lisa encarou Jennie rindo, sorriu e deu uma risadinha também.

— Você sabe que não podemos usar maquiagem na escola, né?— Jennie perguntou sorrindo.

— Sei.— Lisa deu de ombros.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora