Jisoo e Rosé estavam andando lado a lado, era um encontro. Jisoo estava com o rosto um pouco vermelho, estava feliz por estar saindo com a pessoa que gosta, já Rosé estava morrendo por dentro, não queria estar ali de jeito nenhum.
Rosé nem ao menos sabia como estava nessa situação, namorando com uma garota que nem se interessava. Ou melhor, sabia do seu deslize, mas do mesmo jeito, não queria estar ali.
[...]
— E-Eu gosto de você. Por favor, namore comigo!— Jisoo se curvou em meio do seu pedido.
Rosé estava estática, uma garota havia acabado de se declarar para ela atrás do prédio da escola, e não era qualquer garota, era ninguém menos que sua colega de classe Kim Jisoo, a garota que todos usavam para praticar seu bullying, a esquisita da sala.
Chaeyoung refletiu por um segundo, não havia como ter entendido errado, Jisoo fez questão de ser direta nesse quesito. Rosé mal estava pensando direito, já que havia virado a noite maratonando séries, então disse a primeira coisa que veio à cabeça.
— C-Certo...— Ela provavelmente continuaria, mas não pensou no que falar e ficou bastante tempo calada.
Jisoo se levantou e encarou Rosé com um brilho nos olhos nítido de felicidade e gratidão, seu sorriso era grande, Rosé percebeu no mesmo momento o que havia feito e arregalou os olhos.
— Eu quis dizer que...— Chaeyoung começou a falar, mas deu uma pausa quando verificou a expressão de Jisoo ficando mais triste.— É, é isso.
Jisoo sorriu alegre.
— Então... Podemos sair depois da aula?— Jisoo perguntou um pouco tímida.
— Claro...— Rosé disse com uma expressão não muito boa, porém não deixou que Jisoo percebesse.
— T-Tudo bem! Te encontro depois da aula então!— Jisoo disse sorrindo e caminhou rápido em direção à sala, já que a aula começaria logo.
— Merda, o que eu fiz?— Rosé se perguntou desesperada.
“Certo, eu aceitei namorar com a esquisita da turma, o que eu faço?!”, Rosé estava desesperada, entretanto tentou se recompor e suspirou.“Ok, eu vou sair com ela por um tempo e depois termino... Ou eu posso ser tão ruim que a faça terminar comigo!”
— É, eu vou fazer isso!
[...]
— Rosé-ssi, você quer parar para comer kimchi Jjigae?— Jisoo perguntou atenciosa, estava um pouco nervosa.
— Sim, com certeza!— Rosé respondeu animada.
As duas pararam rápido em um restaurante para comer e pediram suas comidas. Rosé achou a comida realmente deliciosa, e não se importou em comer delicadamente na frente de Jisoo. Afinal, elas estavam namorando de qualquer jeito, não é? Rosé não precisava fingir que era delicada como sempre fazia. Assim, talvez Jisoo termine logo com ela.
— Uau, isso é tão bom! Como você sabia qual é minha comida favorita?— Rosé perguntou.
— Você já falou isso pra mim, lembra? Na escola, na hora do almoço.— Jisoo disse.
— Oh, entendo.— Rosé não lembrava nem que já havia falado disso com Jisoo, isso a fez se sentir um pouco mal.
— Fico feliz que você tenha gostado, meus pais ficarão felizes em ouvir isso.— Jisoo sorriu.
— Sheus fais?— Rosé perguntou com a boca cheia.
— Sim, esse aqui é o restaurante dos meus pais.— Jisoo disse, Rosé ficou suspresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomansRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.