Uma pequena Lisa — bem pequenininha mesmo — estava novamente na água com uma pequena rã verdinha na mão, a encarando como se fosse a coisa mais legal do mundo todo.
— Rosie, Rosie! Olha a rãzinha!— Lisa a mostrou com as mãos abertas.
— Lisa, você entrou na água de novo? As professoras vão brigar com você mais uma vez por causa disso!— Uma Rosé minúscula, com um biquinho irritado e bochechas infladas pela raiva repentina, estava repreendendo Lisa.
— Mas olha, essa é tão fofa!— Lisa disse sorrindo largo.
Lisa olhou rapidamente para duas garotinhas que estavam conversando perto de si, sua atenção, que deveria estar em Rosé falando vários motivos do porquê Lisa não devia ter entrado no lago, focou imediatamente em uma delas, na que estava mais tímida em seu canto.
A pequena não resistiu à sua curiosidade e foi para perto das garotas, sorrindo, pois já as conhecia, porém não era tão próxima assim.
— Lisa? O que você fez dessa vez?— A pequena Jisoo, não tão pequena, pois era a mais alta das garotas por ser mais velha, perguntou. Era a encarregada caso as crianças fizessem besteira porque era a mais velha.
— Eu só queria mostrar essa rã! Olha que legal!— Lisa mostrou a rã em suas mãos.
— Eca, que nojo! Tira isso de perto de mim!— Uma Jennie pequena, que mal tinha um de seus caninos por ter arrancado recentemente, reclamou.
— Mas ela não vai te machucar, não é das venenosas, e é tão fofa!— Lisa disse aproximando a rã.
— P-Para, por favor!— Jennie pediu tremendo os lábios.
— Tudo bem, Lisa, devolva a rãzinha pra lagoa.— Jisoo disse.
— Aigoo, mas olha como ela é fofa, unnie!— Lisa disse aproximando o sapo de Jisoo, que, inconsequentemente, aproximou do rosto de Jennie.
Jennie fez um biquinho e começou a chorar baixinho enquanto esfregava seus olhos. Rosé chegou poucos segundos depois para checar o que aconteceu.
— Lisa, o que você fez?— Rosé perguntou.
— Eu só mostrei a rã.— Lisa disse abaixando a cabeça.
— Eu sei que é fofa, mas Jennie-yah não gosta, então coloque ela na água de novo, ok? Ela deve sentir falta da família.— Jisoo disse.
— Certo.— Lisa disse cabisbaixa.
Ela olhou para Jennie, que continuava chorando, mas era tão fofa, tão fofa que Lisa queria continuar a ver chorando. Talvez não chorando, ver as expressões que ela fazia já faziam a curiosa Lisa animada.
Lisa foi até o laguinho de novo, se agachou e olhou para a rã.
— Desculpa, amiguinha, é que a Jennie unnie tem um pouquinho de medinho de você.— Lisa disse.— Eu vou te soltar por agora, você deve estar com saudades dos seus pais... que nem eu. Vá vê-los então.
Lisa colocou a rã na água, que nadou para longe sem problemas. Ela se levantou e voltou para o local, onde a professora parecia irritada.
— Pranpriya!— A professora a chamou.
— Oi, professora.— Lisa falou com a cabeça baixa.
— Você entrou na água e assustou a Jennie-yah de novo?— Ela perguntou.
Lisa assentiu com a cabeça. A professora suspirou, afagou os cabelos um pouco úmidos de Lisa e a puxou pela mão.
Logo trocou a roupa da pequena, colocando o uniforme de educação física. Ficava um pouco grande nela por ser nova demais, mas nada que a implicasse. A mulher se agachou para ficar no tamanho de Lisa e a olhar nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.