Capítulo 28

3.4K 337 190
                                    

— Bom, todos vocês sabem que eu sou um adulto honesto e responsável, certo?— Bambam perguntou.

— Uhum...— Eles falaram sem tanta força, não acreditavam no que diziam.

— Bom, eu trouxe algo.— Bambam mostrou duas garrafas de soju.

— Nós ainda não temos idade pra beber.— Rosé disse.

— E daí?— Bambam disse.— Eu deixo, mas vocês tem que prometer que não dirão pros pais de vocês.

Eles se encararam por alguns segundos pensando na decisão mais responsável a se tomar. Eles assentiram com a cabeça para eles mesmos e olharam para Bambam.

— Certo, abre isso aí.— Lisa disse.

Eles pensaram na decisão mais responsável, não disseram que a tomariam.

Bambam sorriu, abriu a garrafa, pegou os copos e os serviu, deixando a garrafa no meio antes de se servir.

— Ok, um de vocês coloca no meu copo.— Bambam disse.

— Ãh? Por quê?— Lisa perguntou.

— É regra de etiqueta, garota. Você vai ficar com azar se eu colocar isso pra mim mesmo.— Bambam disse, Lisa revirou os olhos.

— Tá, tanto faz.— Lisa pegou a garrafa, mas Bambam colocou a mão em cima.

— Você está segurando a garrafa errado.— Bambam disse.

— Tem jeito de segurar a garrafa?— Jennie perguntou.

— Tem, você coloca sua palma da mão sobre a logo do soju, segura com as duas.— Bambam disse apontando.

— Tá, acho que entendi.— Lisa pegou a garrafa do jeito certo e encheu o copo do amigo.

— Ok, agora eu vou ensinar vocês a beber.— Bambam disse.

— E tem jeito pra beber isso?— Jisoo perguntou.

— Claro que tem.— Bambam disse.— Como eu sou mais velho, vocês tem que pegar o copo, virar o rosto pra direita, colocar a mão no copo assim e beber. Vocês tem que virar o copo.

Todos pegaram e fizeram o que ele mandou logo após ele fazer. Jisoo fez uma careta com a bebida. Bambam deu um tapa na nuca de Sorn, que o olhou irritada.

— Mas o que foi?— Sorn perguntou.

— Eu mandei você virar!— Bambam disse.

— Mas era muito! Eu não consegui!— Sorn disse.

— Isso aqui é muito pra você?— Lisa perguntou genuinamente confusa e estendeu o copo para Bambam.— Eu quero mais, é doce.

— Que orgulho da minha mini cachaceira.— Bambam disse com um orgulho dramatizado.

— Até que o gosto é bom. É suave.— Lisa disse vendo Chanyeol colocar mais em seu copo e bebendo.

— Hum, não sei, eu esperava ser uma coisa a mais.— Chanyeol disse olhando seu copo vazio.

— Unnie, você está bem?— Rosé perguntou olhando para Jisoo, que estava com o rosto visivelmente vermelho.

— Aham...— Jisoo respondeu um pouco avoada, parecia tonta.

— É, acho que ela não é muito forte pra álcool.— Chanyeol disse.

— Três neurônios.— Lisa murmurou e virou outro copo.

— Você quer testar minha paciência logo agora, lacraia?— Chanyeol disse irritado.

— A única lacraia aqui é você, Dumbo!— Lisa disse irritada.

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora