Lisa estava um pouco nervosa, finalmente conheceria a família de Jennie, estava na frente da porta, ganhando coragem para bater. Ela suspirou, inflou o peito e apertou a campainha.
A porta foi aberta segundo depois, e Lisa conseguiu ver sua namorada sorrindo e a abraçando.
— Você já está pronta?— Jennie perguntou.
— A-Acho que sim.— Lisa disse um pouco nervosa.
— Então vamo, eles estão te esperando.
Lisa tirou seu sapato rapidamente e entrou, estava realmente nervosa em conhecer a família da namorada, mas torcia internamente que eles gostassem dela.
Entrando na casa, viu três pré adolescentes, dois correndo um atrás do outro e outro sentado mexendo no celular, viu também um rapaz mais velho que ela conversando com uma mulher que parecia mais velha, logo depois viu dois adultos jovens conversando, quando entrou, todos pararam de fazer o que estavam fazendo e olharam diretamente para Lisa, que se desesperou por alguns segundos.
— O-Oi.— Lisa falou e acenou nervosa quebrando o silêncio.
— Oh, então é a namorada da Jennie!— A mulher disse sorrindo e se aproximando com o homem.
— Prazer em conhecer, somos os pais dela.— Eles disseram apertando a mão de Lisa, que estava perplexa.
— P-Pais? Eu jurava que eram irmãos dela!— Lisa disse impressionada com a aparência jovem de seus sogros.
— Oh, você é tão gentil.
Lisa estava genuinamente confusa, realmente achou que eram irmãos de Jennie.
— Meu nome é Kim Jina.— A mulher disse gentilmente.
— Pode me chamar apenas de Hyunwoo.— O homem disse sorrindo.
— C-Certo, meu nome é Lalisa Manoban, sou tailandesa.— Lisa disse.
— Bom, o resto deles são meus irmãos.— Jennie disse.— Aquele branquelo ali é o Yoongi, mais velho que eu, do lado dele a Chaerin, a mais velha, aqueles dois juntos são os gêmeos Hyunjin e Yeji e aquele antisocial no canto é o caçula, Niki.
— Ehee, sua família é grande.— Lisa disse os olhando.
— Mamãe costuma dizer que sempre cabe mais um.— Jennie riu.
— Sentem-se enquanto o almoço não está pronto, seus irmãos querem conversar com ela também.— Hyunwoo disse.
As duas se sentaram, logo os dois gêmeos começaram a examinar Lisa tocando seu rosto e a olhando de perto.
— Ela é diferente.— Hyunjin disse.
— Claro, ela não é daqui.— Yejin disse.
— Ei, vocês dois, parem de incomodar a garota.— Chaerin disse se sentando de frente para Lisa.
— Aish, tudo bem, tudo bem.
Os dois se aquietaram e se sentaram normalmente.
— Você é estrangeira, né?— Yoongi perguntou.
— S-sim.
Lisa se encolheu um pouco com medo de sofrer xenofobia que já estava acostumada a sentir, mas se surpreendeu quando eles sorriram.
— Que legal, você pegou uma estrangeira, que sorte.— Yoongi disse.
— E uma bonita.— Chaerin disse.— Sério, os outros que você gostava eram todos feinhos. Ainda bem que você não ficou com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That was a mistake | Chaesoo
RomanceRosé acaba por aceitar a confissão de Jisoo sem querer e, com medo de machucar os sentimentos da sua colega de classe, tenta achar o melhor jeito de terminar a relação.