Capítulo 4

5.2K 602 565
                                    

As aulas já haviam acabado, Jisoo foi ao banheiro com muita insistência dizendo que podia ir sozinha e que ninguém a machucaria lá, porém Chaeyoung ficou a esperando na porta somente para garantir. Estava chovendo lá fora, Rosé estava se amaldiçoando por ter esquecido seu guarda-chuva.

Rosé logo viu Lalisa e Jennie vindo em sua direção, elas pareciam determinadas a saber de algo. Rosé suspirou e as esperou chegar, Lalisa cruzou os braços a olhando.

— Vai, nos explica logo o que aconteceu. Você não bateu mesmo na Jisoo unnie, né?— Lalisa perguntou.

— Eu já disse que não.— Rosé suspirou.

— Quem bateu nela então?— Jennie perguntou apreensiva.

— Eu queria deixar isso em segredo, porque eu sei que Jisoo-nim não quer contar pra ninguém.— Rosé disse.— Mas, como Jennie-nim tem direito de saber por conhecer a Jisoo-nim há bastante tempo e a Lisa é minha melhor amiga, eu vou contar.

Jennie e Lisa prestavam atenção fielmente no que Rosé estava falando, Lisa estava com o braço ao redor do pescoço de Jennie, que tentava tirar, mas desistiu vendo que não conseguiria, pois Lalisa é maior que ela.

— Foi a Shin Jimin que bateu nela. Quando eu cheguei no terraço, ela estava puxando o cabelo da Jisoo-yah. Eu me sinto mal por ter perdido a cabeça e ter batido feio na garota, ainda mais por ter feito isso sendo a aluna exemplar, mas... ela machucou a Jisoo-yah, então eu fiquei irritada.— Rosé suspirou.

— E por que ela bateu na Jisoo unnie?— Lisa perguntou, Jennie estava tentando socar a costela dela para se soltar, porém falhou do mesmo jeito.

— Eu não sei, e a Jisoo-yah não quer me contar.— Rosé disse.

— “Jisoo-yah”? Puxa, nem eu sou tão informal assim.— Lalisa disse.

— E-Eu estou sendo informal demais? A Jisoo-nim que pediu para sermos mais informais, será que eu estou exagerando?— Rosé pergunt nervosa, seu rosto estava ruborizado.

— Acho que não tem problema, vocês namoram.— Jennie disse.

— É...

Jisoo sai do banheiro conversando com uma garota, a conversa estava animada, levando em conta o número de risadas. As três as olharam confusas, não sabiam que Jisoo conversa com outras pessoas, ou muito menos se tinha amigas.

— Até mais, Jisoo-nim. Espero que possamos conversar novamente.— A garota diz sorrindo, cumprimenta as três com um aceno breve e logo vai embora do local.

— Quem era aquela?— Lisa pergunta.

— É a Nayeon-ssi, nós conversamos algumas vezes quando nos encontramos.— Jisoo sorriu.

— Entendo.

— Vamos, Lalisa-ssi, já está ficando tarde e nós precisamos fazer o trabalho.— Jennie disse ainda tentando tirar o braço de Lalisa do seu pescoço.

— Não vai rolar sair da escola agora.

— Por quê?

— Porque eu esqueci meu guarda-chuva e está chovendo.— Lalisa disse, Jennie a encarou incrédula.

— Eu esqueci o meu também.— Rosé deu um sorriso sem graça.

— Podemos dividir o meu, se você não se importar.— Jisoo disse.

— Se não for problema pra você, ok.

— Divide seu guarda-chuva comigo?— Lalisa pediu.

— Eu tenho escolha?

That was a mistake | ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora