Capítulo 2 Lorde

15.3K 828 104
                                    

Esta livre pau no cu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta livre pau no cu...mas não se anima muito não logo tu volta para cá_O policial disse abrindo a cela, eu comprimento os caras enquanto estou saindo.          

 Hoje a lili  cantou porra....eu estava enlouquecendo aqui dentro, mas hoje vou sair daqui vou ver minha família e meu morro, 5 anos preso é foda demais mas graças a deus estou livre.

Eu passo pelos portões e espero que nunca mas volte aqui porque porra é horrível tu fica vendo o sol nascer quadrado, sem fala da saudade que estou da minha princesa e minha coroa.

Assim que eu saiu escuto um grito eu vejo minha princesa, minha irmãzinha vindo correndo, eu não deixava ela vir me visita porque aqui não é lugar para ela, então porra são 5 anos sem ver minha morena, eu me preparo para o impacto do seu corpo com o meu, e a abraço aperto.

Graças a deus tu saiu_Ela diz chorando eu olho para minha coroa e meus parceiros.

Meu bebe graças a deus _Eu abraço minha mãe.

Estou livre mãe_Eu falo e puxo as duas e as abraços.

Caralho maluco esta forte em?_Pezão diz apertando minha mão.

Só oque tinha para fazer nessa porra era malha e comer gororoba porra_Eu falo rindo.

Ei pau no cu_Falo para Bomba que aperta minha mão.

Baile esta prontinho para hoje a noite em_Ele diz a gente segue para o carro.

Porra estou precisando mesmo... meu pau esta na seca_Eu falo e minha mãe e minha irma me batem_Foi mau porra_A gente segue para o morro e assim que chego os fogos sobem assim como os tiros para o alto, porra que saudade do meu morro eu saiu do carro e caras aparecem, para me cumprimenta.

Ei cara finalmente em_Pepeu disse apertando minha mão.

Caralho graças a deus mesmo_Eu falo.

Vem querido fiz um almoço caprichado para você_Minha mãe disse eu subo com ela entro na sua casa, e bato um rango da hora, mas tarde sigo para a boca, quando estou subindo eu vejo uma loira subindo com duas criança e puta que pariu maluco que mulher, linda para caralho.....eu fico olhando até ela entra em uma casa, preciso descobri quem é ela, deve ser nova.

Eu acabo conhecendo os Vapos novos e posso dizer que um em particular não fui muito com a cara, mas o Maluco é cunhado do Pepeu então nem falei nada mas mandei o Bomba fica de olho porque quando sismo com alguém maluco é difícil mudar de ideia.

Eu mando chama a Samanta afinal o pai aqui precisa de sexo....e enquanto não descobrir quem era a Loirinha irei foder a Samanta mesmo...

O PAI ESTA DE VOLTA PORRA....


( OI MEUS AMORES....GRAÇAS A DEUS O WATTPAD VOLTOU AO NORMAL....VOU POSTA OS 4 CAPÍTULOS QUE FALTOU DESSE LIVRO...E AMANHA VOU VOLTA O ESPECIAL NORMALMENTE TÁ AMANHA É O LIVRO )

Um amor Inesquecível ( FINALIZAR O LIVRO)


Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora