Capítulo 11 Lorde

13.3K 903 318
                                    

      Eu acordo com uma dor dos infernos nas costas e só agora eu noto que ainda estou na sala, ou olho e tem um pé pequeno na minha cara, eu olho e os dois estão dormindo, eu aliso os cabelos do pequeno que se mexe, e eles acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Eu acordo com uma dor dos infernos nas costas e só agora eu noto que ainda estou na sala, ou olho e tem um pé pequeno na minha cara, eu olho e os dois estão dormindo, eu aliso os cabelos do pequeno que se mexe, e eles acorda.

Bom dia coisinhas pequenas_Eu falo a menina sorri ela parece a mãe.

Bom dia tio Grandão_Ela diz e da risada, eu me levanto e com a ajuda dos dois arrumo as coisas que minha mãe trouxe para dormir com eles no sofá cama.

Tio to tum fome_O pequeno diz esfregando os olhos.

Vamos ver oque tem para comer..._Eu o pego no colo e o levo para cozinha_Oque querem_Eu falo e os dois gritam bolo juntos, ótimo eu pesquiso na internet como fazer, tudo estava indo bem até os dois querer abrir o saco de farinha juntos e voou para todos os lados em especial na gente, eu fiz o bolo e coloquei para assar e comecei a limpa a zona porque quando minha mãe acorda vai da piti.

Cara era para fazer um bolo e não nos pinta de branco....olha que sujeira....acho que sua mãe não vai gosta dessa parada_Eu falo limando o rosto dele que só sabe rir, quando deixo um pouco mais lindo o pequeno passa a mão no meu rosto para limpa e me emociono porra como ele é doce, eu limpo os cabelos dele e depois da Bia que ri quando passo o pano no seu rosto, ela vira e da um grito.

MAMÃE?_Eu a olho e vejo como esta abatida, mas ainda é a mina mais gata que já vi, eu coloco o Lucca no chão e ele corre ele a a braça.

Como estão sujinhos?_Ela diz limpando o rosto deles.

A gente fez bolo mamãe de totolate o tio que fez_Lucca disse e me aproximo.

Vamos toma banho?_Ela diz e os dois nega.

Não mamãe quero bolo_Bia disse.

Porque não fica e toma café com a gente_O Eu falo ela me olha e fica vermelha_E acho que não me apresentei...sou Lorde dono do morro_Eu falo estendendo minha mão ela aperta e eu beijo, vejo minha irma sorrindo atras dela.

Obrigada por olha eles ontem....e hoje_Ela diz se afastando.

Foi uma experiencia diferente....agora eu sei quem é o Pocoyo_Eu falo e ela da uma risadinha.

Se deixa ele assiste o dia todo_Ela diz eu acho que iria enlouquecer ter que assistir aquela parada o dia todo.

E como tu esta?_Eu pergunto e ela suspira e alisa os cabelos da pequena.

Já estive melhor...mas sei que vou fica bem...pelo os meus filhos_Ela diz e vejo como ela é mesmo forte.

Quem perdeu foi ele..._Eu falo oque a fez fica vermelhinha.._Vem vamos comer só não sei se o gosto esta dos melhores mas eu tentei_Eu falo e ela ri eu tiro o bolo e até que ficou bom, eu vejo que ela quase não comeu, as crianças estão comendo o Lucca sentou no meu colo e não quis sair, nem minha irma conseguiu pega ele.

Ele gosta de tu...ele não se aproxima de homem, a não ser meu irmão e o..._Ela suspira.

Claro que gosta....meu parceiro de bobo_Eu falo e faço um toque com o pequeno e ela sorri.

Obrigada....eu não sei como vai ser daqui para frente _Ela diz suspirando.

Tu vai continua a ser a mesma de sempre....não deixa oque ele te fez te abalar....tira o seu tempo para coloca a cabeça nem ordem...mas não chora por ele....sempre que tiver vontade de chora se olha no espelho e vê o quanto tu é linda e gostosa e quem saiu perdendo foi ele....para sexo ele pode arrumar varias aqui no morro oque mais tem é emocionada atras de patrocínio....mas uma mulher que é fechamento....sabe marca 10/10 com tu é raro e quando ele se der conta da bosta que fez....vai se arrepender....e é ai que tu tem que ser forte...porque se ele traiu uma vez e tu perdoou ele vai fazer de novo....._Eu falo secando seu _Não chora Boneca tu é linda e se ele foi burro de te perder é problema dele....ergue a cabeça_Eu falo e ela sorri e seca o rosto.

Esta certo....não posso para minha vida por causa dele....ou uma mulher foda....e não preciso dele_Ela diz eu aperto sua mão e sinto uma vontade doida de abraçar ela mas sei que ela não esta pronta para isso...mas vou no seu tempo vou mostra para ela que nem todos os homens são iguais...

( ESTÃO AFIADAS HOJE EM MEUS AMORES....QUASE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACOMPANHA KKKK)

Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora