Será que essa parada é séria e não una emboscada?_Eu pergunto para o Marck estamos aqui na boca esperando a mina que mandou a mensagem para ele... ela disse que sabe onde o pau no cu do Marcos está, agora estamos esperando.
O Orelha pesquisou sobre a menina e parece que ela está limpa...pelo que entendi ela se envolveu com ele, aquele pau no cu esta Armando para pega minha mulher e as crianças mas não vou deixa_Lorde diz seu rádio toca e parece que a mina chegou ficamos esperando ela aparece, quando ela apareceu ficamos espantado com o seu estado seu rosto está enchado igual a Lili ficou.
Oi sou Soraia eu vim aqui dizer onde o Marcos esta_Ela diz.
Oque ouve com você?_Eu pergunto oferecendo minha cadeira para ela que se aproxima mancando.
Eu conhecia o Marcos a 5 meses e Eu não sabia o monstro que ele era... ele comprou uma casa e está louco quando soube que a sua ex estava grávida ele acha que são dele.... bem eu tentei fazer ele desistiu e a um mês descobri que estava grávida e fiz a burrada de conta a ele que me espancou e me deixou lá para morrer uma amiga minha me encontrou... bem infelizmente perdi meu bebê....é jurei que iria me vinga eu sei onde ele está e tudo que eu peço é faça ele sofrer_Ela diz chorando.
Pode deixa ele vai sofrer muito....precisa de abrigo?_Lorde diz ela sorri e nega.
Não estou indo pra Bahia refazer minha vida....aqui está o endereço...ele tem alguém que conta as coisas aqui no morro só não sei quem_Ela diz Lorde me olha temos um x9 ela passa o endereço e não fica longe do morro.
Obrigada o orelha vai te levar para casa_Lorde disse ela sai_Precisamos descobrir quem é o x9 porque essa pessoa pode fazer mau a minha mulher e meus filhos..._Lorde disse_Quero que fiquem de olho vou aumentar a segurança da minha casa e a de vocês..._Fico com eles ali depois sigo para casa e minha morena está na cozinha eu a abraço por trás e beijo seu pescoço.
Ei minha morena oque está aprontando?_Ela se vira e me beija.
Fiz um almoço especial para nós...porque não toma banho_Eu a beijo e subo tomo um banho rápido, quando saiu vejo uma caixinha na cama com meu nome... quando abro não consigo acreditar é um sapatinho de bebê e um teste de gravidez, eu pego e a vejo sentada ela me olha e sorri.
Essa parada é séria?_Ela concorda.
Sim descobrir hoje de manha_Eu me aproximo e a giro.
PORRA eu vou ser pai te amo demais...._Eu a beijo_Casa comigo? _Ela me olha surpresa.
Sério?_Ela diz eu aliso seu rosto.
Muito sério eu te amo....é nada me faria mais feliz e ai casa comigo_Eu falo
Sim eu aceito_Eu a beijo e depois sua barriga eu vou ser pai porra.
(VAMOS LÁ AMORES VOU TENTAR FINALIZAR ESSE LIVRO HOJE.... E AINDA TENHO DOIS CAPÍTULOS DO LIVRO VOCÊ É MINHA QUE DEVIA TER POSTADO ONTEM MAS A MINHA NET NÃO COLABOROU...NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTAR....SE CONSEGUI FINALIZAR E TIVER BASTANTE CURTIDAS SEMANA QUE VEM JÁ POSTO O LIVRO NOVO.... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...