O que posso dizer da nossa noite, foi perfeita melhor do que imaginava, eu já peguei muita mulher, mas porra nem uma se compara a ela, a gente transou em todos os cômodos dessa casa, até na varanda de madrugada, foi foda demais.
Eu acordo e não a vejo do meu lado....será que ela foi embora afinal ela tem os filhos,mas minha mãe disse que cuidaria deles, eu me levanto coloco só uma bermuda, e faço minhas higienes, eu desço e a primeira coisa que eu noto é a musica tocando, eu desço e a vejo rebolando enquanto coloca o pó na cafeteira, a bicha tem um corpo que puta que pariu.
Só então eu noto que ela esta com uma camiseta minha, me aproximo e a abraço por trás, beijo seu pescoço.
Bom dia minha bonequinha....acordou cheia de disposição_Eu falo alisando seu corpo e ela rebola no meu pau.
Sim e parece que não sou a unica_Ela diz eu aperto seus seios por cima da camiseta.
Sim...eu acordei esperando ter um sexo matinal....mas minha boneca não estava na cama_Eu falo a viro e a coloco em cima da ilha.
Podemos fazer aqui oque acha_Ela diz com as mãos nos meus cabelos, eu beijo seus seios.
Porra com certeza_Eu tiro sua camiseta deixando ela só de calcinha minuscula rosa, eu com um puxão a rasgo, aliso sua boceta que já esta molhadinha_Delicia já esta prontinha para mim_Eu falo ela sorri e eu a deito na ilha e abro suas pernas tendo uma visão maravilhosa da sua bocetinha rosinha_Porra tu tem uma boceta linda_Eu falo e caiu de boca, chupo com vontade enquanto ela aperta os bicos dos seios.
Ah Marck....não para vou a....._Ela geme e eu a chupo com mais vontade ainda_Vem Marck me fode_Ela pede e porra como resistir, eu pego meu pau e entro nela que geme alto.
Ah delicia boceta gostosa....porra toda minha_Eu aperto seus seis e a beijo, depois a desço e a faço se empinar ele bate na minha bunda e entra com vontade_A porra gostosa....empina mais safada vai, rebola no meu pau,,,...delicia de mais,_Eu falo voltando a meter sem dó ela geme alto o que me deixa ainda mais louco.
Ah Marck eu vou gozar_Ela diz eu bato na sua bunda e levanto sua perna e entro mais rápido e mais forte,
Goza para mim minha boneca...._Eu falo e então ela me aperta com força o que me faz perder o controle e acabo gozando, eu saiu de dentro dela e a sento na ilha eu a abraço e ela coloca a cabeça no meu ombro_Porra se a gente continua assim vai fica difícil de sobreviver._Eu falo alisando seus cabelos.
Foi um belo café da manha_Ela diz sorrindo eu seguro seu rosto.
Vem morar comigo?_Eu falo ela me olha surpresa.
Como?_Ela diz eu beijo seu pescoço.
Eu quero te assumi como fiel e quero que venha morar comigo_Eu falo.
Sabe que eu tenho dois filhos pequenos não posso me mudar assim..._Eu seguro seu rosto e a faço olha direto para mim.
Me escuta tá...eu nunca senti por mulher nem uma oque sinto por ti, desdo primeiro momento que te conheci me encantei...e olha em nem sabia quem era tu....eu sei que tem medo e tem seus pequenos, mas quando eu te chamei eu inclui ele também....eu amor aquele pequenino...eu prometo fazer oque tiver ao meu alcance para te fazer feliz tu e os pequenos._Eu a beijo de leve_E ai oque me diz.??Quer ser minha fiel e vir morar comigo????
( FIM DO ESPECIAL DO LIVRO LADO BOM DE SER TRAÍDA....
OQUE ACHARAM????
E POSSO DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ COM A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS....
E NÃO PERCAM O ESPECIAL DE AMANHA...
O ESPECIAL DO LIVRO....
JOGOS DE SEDUÇÃO
26/02 Sexta =Dama e o Vagabundo ( FINALIZAR O LIVRO)
27/02 Sábado = Proibida para Mim
28/02 Domingo =Princesa da Alemão ( FINALIZAR O LIVRO)
01/03 Segunda = KILL
02/03 Terça = Por você ( FINALIZAR O LIVRO)
03/03 Quarta =Cátia ( FINALIZAR LIVRO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...