Menina eu estou tão cansada....ele menino não sai logo_ Nat diz alisando a barriga onde o Alan esta , estamos aqui em casa esperando os meninos chegar e a Nessa esta vindo também.
Ainda falta 2 meses amiga_ Eu falo, as crianças estão na escola e as gêmeas estão dormindo.
Parece uma eternidade..._ Ela diz e dou risada.
Para de reclama mulher sua barriga nem chega perto da minha_ Ela resmunga.
Acho que se tivesse dois aqui eu não iria aguenta..._ Ela diz e dou risada, ficamos aqui e do nada ouvimos dois tiros a gente se olha e a porta abre a vadia louca sorri e aponta para mim.
Você sua vadia acabou com minha vida....era para mim esta aqui vivendo com o Lorde...eu era para ser a primeira dama....mas não a vadia burra tinha que aparecer e atrapalhar...._ Ela diz.
Cala a boca vadia....meu irmão nunca iria assumir tu_ Nat diz ela se aproxima a bate com a arma no rosto da Nat que cai no sofá.
Não machuca ela sua maldita_ Eu falo então ela me bate de novo, a porta abre e um vapor entra ela age rápido segura meus cabelos e coloca a arma na minha cabeça.
Se acalma...._ Ele diz olha para mim e para Nat
Liga para meu amor....diz para ele vir....e vou mata a vadia e podemos fica juntos_ Ela diz e eu reviro os olhos a bicha esta louca mesmo, o vapor liga para o Marck.
Patrão eu vim render os meninos da sua casa e a Samanta matou todos da entrada...e esta aqui com uma arma apontada para cabeça da sua fiel e sua irmã esta machucada...ela esta te chamando_ Ele diz e ficamos esperando meu amor me olha e depois para sua irmã.
Meu amor você venho.._ Ela diz para o Marck.
Samanta esta fazendo oque?_Marck diz tentando manter ela calma.
Vou nos livras dela amor.....e podemos fica juntos....matando ela a macumba que ela fez vai acabar....e podemos volta a ser feliz..._ Ela diz.
Porque não deixa eu cuida disso.....porque não me da essa arma pode se machucar_ Ele olha para mim e depois para ela e sei que esta tentando fazer ela largar a arma.
Mas porque eu não mato ela agora....posso criar os filhos dela...._ Ela diz eu vejo meu irmão ali e o Pezão.
Eu vou cuida disso amor..._ Ele diz e me olha e faz um sinal para mim abaixar, eu me abaixo e escuto um tiro e ela caindo para trás eu corro e meu amor me abraça, ele me faz olha para ele.
Amor....ela te machucou?_ Ele pergunta .
Estou bem amor ela só bateu no meu rosto...._ Eu olho para trás e a vejo ela esta com um tiro no meio da testa.
Menor tira ela daqui leva para o Micro-ondas_ Ele diz o cara sai arrastando a Samanta, eu vou até a Nat.
Querida esta bem?_ Eu pergunto para Nat.
Sim e você?_ Ela diz me abraçando.
Estou bem..._ Eu limpo meu rosto, mas como a Nat esta gravida o pezão achou melhor leva ela para o posto, eu abraço meu amor que beija meus cabelos.
Acabou amor...esta livre deles...._ Ele diz eu olho para ele.
Graças a deus..._ Eu falo abraçando ele e pela primeira vez em um ano eu respiro mais aliviada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...