Capítulo 12 Marcos

12.6K 845 284
                                    

( Um mês depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um mês depois)

Eu coloco mais um copo de cerveja e penso em tudo que aconteceu, perdi a mulher que eu amava, e estou perdendo meus filhos também....a um mês minha vida perfeita desmoronou...depois de me pegar com a Marisa e a surra eu fiquei 3 semanas internado, ainda sinto as dores da surra, hoje eu estou morando em um barraco, eu sinto a falta da minha mulher e minhas crias todos os dias e o pior é saber que o Chefe a esta cercando, ouvi dizer que vire e mexe ele esta subindo e dando carona para ela, ou na casa dela.

A vadia fala de mim e esta fazendo a mesma coisa já deve esta dando para o chefe, mulher é tudo igual.

Me chupa direito caralho_Eu falo para Marisa, ela se afasta e me olha.

Olha eu não tenho culpa que a sua ex esta dando para o chefe não_Ela diz e eu seguro seus cabelos.

Já mandei cala a porra dessa boca caralho...anda fica de quatro se quer dinheiro para ir no baile de hoje melhor me fazer gozar_Eu falo e começo a meter nela e fecho meus olhos e penso na minha loira que deve esta agora sendo fodido pelo chefe e meu ódio sobe eu acabo metendo com força na Marisa.

Para vai de vagar_Ela pede e tenta me empurrar_Esta machucando Marção_Ela diz eu resmungo e diminuo, eu preciso da um jeito de recuperar minha mulher...não posso deixa aquele pau no cu com ela....

Depois de da dinheiro para vadia eu sigo para o baile estava tudo perfeito então ela aparece toda linda um a porra de um vestidinho curto, eu vi o pau no cu ir para grade e manda ela subir., como estou de segurança da parte de baixo nem posso subir, eu fico ali vendo ela rindo e conversando com aquele pau no cu...não isso não pode acontecer, eu acendo um baseado e fico ali vendo ela rindo e conversando com ele, que coloca o braço em volta do seu ombro.

Quando deu 3 da manha acabou meu turno eu começo a cheirar, e depois em vez de ir o barraco eu sigo para minha casa, eu pulo o muro e subo para o quarto e vou fica aqui até a vadia volta e ela vai volta a ser minha por bem ou por mau.


Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora