Papai por favor você prometeu que iria ouvir ele? eu o amo_ Eu falo meu pai resmunga.
Tantos paus no cu para tu arruma foi logo arruma um inimigo?_Marck disse bravo.
Papai ele não é mais inimigo_Minha bebe diz.
Eu sei mas porra não somos aliados e ..._Eu me aproximo de e o abraço.
Amor é uma boa chance de vocês virarem aliado....ele está disposto a esquecer as fichas de vocês pela BIA.... Porque não pode fazer o mesmo?_Ele resmunga.
Porque ela é minha princesa é... _Bia se aproxima dele e o abraça amolecendo a fera.
Papai eu amo o senhor é meu rei o homem que mais amo mas eu amo o Luan e ele me ama por favor papai_Ela faz aquela carinha de dó e sei que o Marck não resiste.
Porra ta bom _Ele diz meu menino entra com as gêmeas e meu bebezinho Kauã de 3 anos ele foi o último fechamos a fábrica ele operou.
O pau no cu chegou_Lucca diz abraçando a Bianca.
Aff que cheiro de puta..._Bia diz.
Ele estava no beco com a água de salsicha de novo_Lorena diz ela é terrível é a que perturba os irmãos.
De novo Lucca?_Eu falo e ele ri.
Eu não sei do que ela está falando_Lucca disse e abraça a Bia.
Logo o vapor avisa que o Coringa estava na entrega e Marck resmunga e libera.
Quando ele bate na porta Lorena atende.
Ei cara está com colete_Ela diz e o Coringa ri.
PORRA vim logo com dois_Ele diz e ela ri, Marck se aproxima e estende a mão e aperta e o bichinho fica vermelho com o aperto.
Papai....._Bia diz _Vai machucar a mão dele_Ela diz Marck resmunga e solta.
Tá ligado que ela é minha princesa se ela aparecer com um único machucado eu mato tu_Ele diz.
To ligado...amo sua filha...demorei muito para perceber isso...mas eu amo...e quero ela como minha fiel_Ela diz eu abraço minha Menina, que já é uma mulher.
Tudo bem_Ele diz e Bia leva ele para apresenta o pessoal que esta na piscina, Marck me abraça de lado.
Devia ter matado ele quando tive chance_Marck disse e beija meu pescoço dou risada.
Ele é legal Amor da um chance_Eu falo ele segura meu rosto e me beija.
Eu te amo demais....e espero que ela tenha um casamento como o nosso_Ele diz alisando meu rosto.
Sim....eu também espero...e não esqueça que ainda tem as gêmeas..._Ele resmunga enquanto a gente segue para onde o pessoal esta.
Tá doida.....eu vou agora procura um convento para elas_Ele diz e dou risada, a gente segue para onde nossa família esta, eu e Marck temos nossos altos e baixo como todo casal mas nunca brigamos de nos separar, eu o amo muito, nossa família, é bem unida um protege o outro.
O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer pois quem ama cuida, não magoa e não decepciona.....Não busca a perfeição, Porque ninguém é perfeito.
Busque apenas quem vai dar valor e amor Eterno....
FIM
OU
COMEÇO
DE
UMA NOVA
HISTORIA
AMORES EU IA POSTA O LIVRO VOCE É MINHA MAS A INTERNET NÃO COLABOROU....
ENTÃO NO SABADO QUE É DIA DE POSTAGEM DELE EU POSTO UMA PEQUENA MARATONA PARA COMPENSAR ADORO VOCES....._
SEMANA QUE VEM JÁ TEM O LIVRO NOVO ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...