( Uma semana depois)
(Contem cenas de tortura se não gosta não lê)
Rebola amor.....isso minha Loira não para...._ Eu seguro sua cintura e fico vendo minha mulher subindo e descendo no meu pau.
Ah amor estou quase.....ah não para_ Ela geme e aperta meu pau e sei que esta gostando eu começo a entra nela mais rápido até gozar dentro dela, ela desaba no meu peito e eu a abraço.
Porra amor pode me acorda todos os dias assim_ Eu falo e ela ri.
Quem manda ser assim tão gostoso?_ Ela diz beijando meu peito.
Tu que é gostosa minha loira_ Eu a beijo então uma das nossas princesa resolveu acorda e empata nossa segunda foda, eu deixo ela ali descansando e vou ver e encontro Lucca lá agora é sempre assim uma das gêmeas acorda e ele vem correndo fazer companhia para ela, o ciúmes que ele tinha no começo sumiu.
Papai a Loli codo...e choro..._ Ele diz eu beijo seus cabelos e a pego já Luna esta dormindo, essa só come e dorme...já Lorena é agitada demais_ Papai posso pega a Loli?_ Ele diz eu a pego e coloco nos seus braços e vou indo com ele e Lorena foi dando uns gritinhos de felicidade,_ Olha mamãe o Lutas pego a Loli ela tá tum fome_ Ele diz Lili sorri e a pega e beija o Lucca.
Meu homenzinho esta crescendo....obrigada amor..._ Eu fico um pouco com eles como já estou bem vou da um fim no pau no cu do Marcos e vou tenta descobrir quem é o x9.
Amor vou lá te amo_ Eu a beijo e saiu Bianca entra com o Pepeu.
Ei princesa..._ Eu a pego no colo.
Oi papai....._ Ela me abraça e depois sobe.
Vamos lá pau no cu da um fim no verme..._ Eu falo e subo o morro com eles e o Pezão já esta ali.
E ai como estamos...._ Eu falo para o Carrasco.
Ele não abriu a boca ainda;....._ Ele diz e eu resmungo.
Mas agora vai abrir acorda esse pau no cu_ Eu falo e ele joga agua nele, ele me olha e depois para Pepeu.
Me mata logo porra_ Eu dou risada.
Acha que tu vai morrer assim fácil....não depois de tudo que fez para minha mulher_ Ele me olha com raiva.
Tu que devia morrer talarico da porra_ Ele diz e dou risada.
Não vou perder saliva com tu...Pepeu quer fazer as honras?_ Eu falo e ele sorri_ Que tau a gente começar mostrando para ele oque acontece com estuprador no morro?_ Eu falo ele arregala os olhos, Os meninos o levam para a mesa e amarra suas mãos, a gente o curva, e Pepeu pega o Morcego ...é um taco de beisebol com arame farpado, assim que viu Marcos começou a se debater._ A clale tu não gosta de estuprar as pessoas....é seu direito senti a dor que elas sente....vai lá Pepeu faz as honras_ Eu falo ele sorri e então enfia sim dó no cu dele...a dor que ele sentiu foi tanta que desmaiou todas as vezes que colocamos no seu cu.....enfiamos também uma garrafa e varias outras coisas grossas e posso dizer ele ficou bem arreganhado....depois eu jogo acido e álcool, no seu cu.....voltamos a coloca ele só que pendurado e pegamos nossos madeiras e ferros e começamos a bater nele sem parar....quebramos vários ossos dele, o colocamos sentado.
Agora pau no cu....quer continuar ou vai dizer quem é o X9?_ Ele me olha com o único olho bom.
Fo....da....se_ Ele diz e dou risada.
Acho que ele não entendeu....vamos ver se agora ele entende..._ Eu vou até a mesa e pego uma faca bem afiada e começo a fatiar sua pele começando com o rosto, ele gritava e gritava.....
Para....para....eu....con....to....para....só me mata...._ Ele diz chorando.
Diz logo?_ Ele me olha.
É a Samanta....ela começou a me passar... as informação de.... dentro do morro....ela quer a Lili morta......_ Ele diz _ Agora..... me mata...._Eu e os caras começamos a rir.
Tu não vai morrer assim fácil não pau no cu....eu prometi a minha loira e a mulher que tu espancou que iria te fazer sofrer..._ Eu falo voltamos a tortura ele...quebramos suas pernas e braços, arrancamos seus olhos e seu pau, sua língua....e com ele ainda vivo a gente o levou para o Micro-ondas, eu acendo e entrego ao Pepeu.
É todo seu_ Ele acende e sorri.
A gente se vê no inferno pau no cu_ Ele coloca fogo e ficamos ali vendo ele queimar_ Agora minha irmã pode respira_ Ele diz.
Sim vamos pega a Samanta...._ Eu falo quando a gente começou a descer meu radio toca.
Fala_
Patrão eu vim render os meninos da sua casa e a Samanta matou todos da entrada...e esta aqui com uma arma apontada para cabeça da sua fiel e sua irmã esta machucada...ela esta te chamando_ Ele diz eu saiu correndo assim como os outros quando a gente chega eu gelo a sala esta revirada minha Loira esta com o rosto machucado e a Minha irmã esta encostada na parede também machucada.
Meu amor você venho...._Samanta diz sorrindo, é hoje que essa maldita morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...