Tira ele daqui por favor_Minha irma me pede chorando, eu pego o pau no cu e saiu arrastando ele morro acima junto com o Bomba, assim que a gente chega na boca eu o jogo no chão.
Me larga caralho....tu não tem que se meter_Ele gita, eu dou dois soco nele, então o patrão entra.
Oque vai fazer?_Lorde pergunta se sentando eu pego um pedaço de pau desse duro que a gente usa para da corretivo em ladrão no morro.
Eu desejei fazer isso desdo momento que descobri oque estava fazendo....tu não merece minha irma...ela pode não ter te batido....mas ela tem a mim para fazer isso_Eu falo e começo a da varias pauladas dele, barriga pernas, costas no rosto depois solto o pau e encho ele de porrada até o pau no cu desmaiar.
Max cola no quartinho e trás o pirulito também_Lorde disse, eu olho para o pau no cu que fez tão mau a minha irma e minha vontade é matar ele....mas eu sei que minha irma vai superar, ela é forte e vou esta aqui sempre para ela,os vapor chega e Lorde aponta para Marcos_Leva o comedia para o posto e deixa lá_Ele diz os dois sai carregando ele_Fez bem cara se fosse minha irma faria a mesma parada...._Ele diz e eu suspiro.
Espero que ela saia dessa....mas eu acho que oque mais a machucou foi saber da Valeria elas são amigas....não quero nem ver quando minha irma pega ela_Eu falo e ele ri.
Sua irma e forte parecia uma lutadora_Ele diz sorrindo de uma forma estranha.
Bem eu vou ir ver como ela esta?_Eu falo.
Tira o dia de folga para cuida dela_Lorde disse eu, Bomba e o Pezão olhamos para ele surpreso.
Como ele esta bonzinho hoje_Pezão diz rindo.
Vão a merda_Ele diz e eu fico sem entender eu sigo para a casa da minha irma e assim que estou subindo a Nessa desce essa menina mexe com o coração do bandido aqui, mas não sou bom para ela tá ligado._Ei morena como ela esta?_Eu pergunto e ela suspira.
Eu dei um calmante para ela....só sabia chora....bateu nele né porque até eu quero ir lá e arrebenta ele_Ela diz cruzando os braços.
Sim o pau no cu esta no posto essa hora_Ela sorri o que a deixa ainda mais linda, eu aliso seu rosto_Obrigada por cuida dela_Eu falo e ela sorri.
Ela é minha amiga e faria o mesmo por mim....e já avia falado para ela que não confiava na Valeria...mas sabe que sua irma tem um coração enorme_Eu suspiro.
Sim...eu sei..espero que ela supere isso_Eu falo olhando para cima.
Ela vai....porque vamos esta aqui quando ela precisa_Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo, me afasto.
Obrigada princesa_Ela fica vermelhinha.
Ah....eu vou....indo....a mãe da Nat disse que vai cuida dos pequenos_Ela diz descendo da para nota que esta nervosa.
Que bom_Ela me olha sorri e sai eu suspiro e subo para o quarto, quando entro eu a vejo toda encolhida na cama seu rosto vermelho de quem chorou muito, eu queria tanto poder volta no tempo para evitar que ela estivesse sofrendo assim, eu tiro meus sapatos e subo na cama a puxo para mim e a abraço.
Tudo vai fica bem princesa ...eu te prometo_Eu beijo seus cabelos e fico com ela ali e penso que se o Marcos se aproxima dela de novo sou capaz de matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...