Capítulo 16 Marçao

11.8K 720 224
                                    

Eu olho pela janela e a vejo beijando o pau no cu, então quer dizer que ela esta mesmo sentando para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho pela janela e a vejo beijando o pau no cu, então quer dizer que ela esta mesmo sentando para ele....maldita, eu vejo ele indo embora e me escondo perto na porta, quando ela entra eu a abraço por tras.

Oi meu amor.....estava se divertindo muito?_Eu falo no seu ouvido pego pelos cabelos e a jogo na cama.

Oque esta fazendo aqui?_Ele diz já chorando.

Então quer dizer que esta dando para o chefe? tu é uma vadia mesmo né?_Eu falo me aproximo dela e seguro seu pescoço_Ele é melhor que eu na cama_Eu falo apertando seu seio e ela começa a chora e tremer.

Para com isso Marcos por favor....me solta_Ela diz chorando.

Tá chorando....e ei ele é melhor que eu_Eu falo alisando seu corpo.

SOCORRO_Ela grita e me desespero se ela acaba chamando a atenção de alguém estou perdido e por isso acabo batendo nela, eu a vejo ali caída e começo a rasgar sua roupa imaginando aquele pau no cu tocando nela, fazendo amor com ela....a Lila é minha mulher, eu coloco meu pau para fora e abro sua pernas, e entro nela.

Fala meu amor....ele é melhor que eu_Eu falo metendo sem para nela até gozar dentro delam eu desabo e vejo oque fiz com ela me aproximo do seu meu rosto e me desespero com o que eu fiz com ela.

Me perdoa amor...eu não queria ter feito isso_Eu falo alisando seu rosto_Eu te amo_Eu falo e saiu correndo sigo para casa e pego uma pequena mala, coloco no carro e saiu em disparada, quase passando por cima dos pau no cu na entra.

Eu penso para onde vou então acho melhor ir para  para São Paulo vou sumir um pouco, para poder esperar a poeira baixe, e quando volta vou busca minha mulher e meus filhos, afinal Lili é minha mulher e sempre vai ser.

Sei que o Pepeu e o tau do Lorde vão me caçar que nem bicho mas quer saber eu vou esta preparado, me arrependo de ter machucado ela, mas porra o ciumes subiu minha cabeça, eu acelero pela rua e penso que vou volta pode demorar mais eu vou volta e ela vai ser minha mulher.

Afinal nossa historia ainda não acabou....pode demora mais eu vou volta....

( MEUS AMORES COMO JÁ DISSE ESSE LIVRO É BASEADO EM FATOS REAIS SÃO REALMENTE COISAS QUE ACONTECEU COM UMA AMIGA MINHA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO AINDA TEM MUITA COISA PARA ACONTECER......)

Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora