Estou aqui resolvendo algumas coisas para o churrasco de hoje para comemorar a Gravidez quando a porta abre e Samanta entra, com um vestidinho curtinho.
Oi amor...._Ela diz sorrindo.
Tá fazendo oque aqui porra tá ligada que não gosto que entre assim na boca...vaza _Eu falo ela se aproxima _Ai caralho é surda porra?_ Ela sorri.
Nossa amor.....porque esta me tratando assim....sabe estou com saudade de tu _Ela diz alisando minha perna eu a tiro.
Eu não....agora vou fala só mais uma vez....vaza _Eu falo e ela resmunga.
Esta dizendo que prefere aquela gorda a mim?_ Eu dou risada me levanto e coloco minha arma na sua testa.
Primeiro abre essa boca nojenta para fala da minha mulher tu vai conhecer o capeta antes da hora...e eu quero que tu vaze do meu morro....se aparecer na minha frente de novo eu te pipoco _Eu falo ela me olha surpresa.
Não pode fazer isso comigo_ Ela diz e resmunga_ Eu estive com tu e não ela_ Eu resmungo.
Tu era só mais uma que eu fodia acabou....minha mulher é maravilhosa....acha mesmo que vou troca minha joia rara por uma por um pedregulho.....agora vou dizer só mais uma vez....vaza_ Ela me olha com raiva e sai, eu resmungo e sigo para minha casa minha mulher esta ali terminando de arruma a Bia enquanto Luca esta assistindo, sim como um homem pode troca essa mulher linda e tão maravilhosa por sexo facil...eu não entendo..
Ei amor_ Ela diz sorrido eu me aproximo ela e a beijo.
Eu te amo sabia_ Ela me abraça.
Eu te amo também_ Ela aliso seus cabelos.
Papai....Pega_ Luca grita e pede colo, eu o pego e olho surpreso para a Lili, eu o abraço emocionado, a gente segue para o churrasco mas minha cabeça esta naquele papai.
Ei tudo bem?_ Lili diz eu a abraço.
Ele me chamou de pai porra foi .....não tenho nem como descrever....eu o considero meu tá ligada o amo como se fosse e porra ouvir ele dizer foi foda_ Ela coloca a cabeça no peito.
Tu é como um pai para ele amor....ele te ama desdou momento que te conheceu...._Ela diz eu aliso seus rosto.
Tu e eles essas princesas aqui são as coisas mais importante_ Eu falo abraçando ela.
Para eu vou chora_ Ela diz e dou risada e a beija.
Foi mau princesa _Eu falo beijando ela.
Eu também te amo muito tu é..._Ela para e olha para o sapato e vejo que esta molhado.
Nossa boneca não deu para chega no banheiro _Ela me belisca.
Os bebes vão nascer bobão _Eu arregalo os olhos.
MÃE AJUDA AQUI AS BEBE VÃO NASCER _Eu grito Lili ri.
Sua mãe que vai fazer meu parto por acaso....vamos homem...._Ela diz as meninas correm e eu estou suando frio porra vou ser pai de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...