Capítulo 4 Marcão

13.9K 866 196
                                    

            Eu sigo para casa da Marisa, hoje estou de boa mas tarde vou fazer uma media com a patroa tá ligado, estou no erro mas porra sabe quando tu come sempre a mesma comida tu enjoa, não estou dizendo que enjoei da minha Loira porra não é is...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Eu sigo para casa da Marisa, hoje estou de boa mas tarde vou fazer uma media com a patroa tá ligado, estou no erro mas porra sabe quando tu come sempre a mesma comida tu enjoa, não estou dizendo que enjoei da minha Loira porra não é isso, mas sabe quando virei Vapor apareceu tanta mina atras de mim, foi foda no começo eu até resisti mas então peguei uma novinha e porra é gostoso para caralho, então peguei a amiga da minha mulher, ela estava cuidando dos meus filho e comi ela no banheiro, ainda a como, ai Marisa apareceu e tá ligado aquelas novinhas que faz tudo....por viciei legal....

Não largaria minha loira por ela tá ligado....minha mulher é o sonho de qualquer homem, já vi uns caras secando ela....mas é minha e sempre vai ser....eu posso comer as putas do morro mas minha Loira é minha e ninguém tira.

Assim que cheguei na casa da Marisa a safada já aparece de lingerie vermelha gostosa para caralho.

Demorou amor_Ela diz sorrindo eu a puxo e ela vem seca me beija mas me afasto.

Tá ligada que só beijo minha mulher porra...Hoje tem que ser um bagulho rápido_Eu falo pegando ela nos braços a safada já beija meu pescoço, quando entro no quarto cheio de bagulhos de chocolate com morango, acabei passando da hora e porra tive que cancelar com minha Loira, e passei a noite fodendo a Mirela, na manha seguinte eu me arrumo para ir embora, eu olho para ela e suspiro, bate o maior arrependimento tá ligado de fazer essas paradas com minha Loira,....mas a carne é fraca porra.

Já vai amor?_Ela disse alisando meu peito_Fica o dia comigo?_Ela diz alisando meu pau.

Tá louca porra...tenho mulher_Eu falo e ela ri

Tá mas quando esta me fodendo esquece que ela existe...porque não se separa de uma vez e fica só comigo?_Ela diz e dou risada.

Acha mesmo que vou largar minha mulher linda, gostosa para caralho mãe dos meus pivetes por uma puta....acorda garota, tu pode ter meu corpo por algumas horas mas ela tem por anos_Eu falo me arrumando, ela fica lá chorando, essas porras emocionadas, eu estou descendo a rua e sou puxado para trás e uma arma é colocada na minha cara eu olho para Pepeu que sempre me odiou.

Porra eu vou descolar quem é a puta que esta traindo minha irma e quando descobri tu vai dança filho da puta...tu não merece minha irma_Ele diz eu o afasto.

Não viaja caralho...to traindo sua irma não porra amor ela_Ele da risada.

Só escuta...eu vou descobrir e vou mostra para ela o pau no cu que tu é...e fica esperto sua hora vai chegar_Ele diz apontando a arma para mim depois sai, pau no cu dos infernos, eu dou um soco na parede, ele acha que sou burro só pode, eu sigo para casa, hoje o chefe sai pelo que ouvi, eu noto que ele deve ter falado alguma coisa para minha Loira porque ficou toda desconfiada, mas tarde subo para trabalhar, eu preciso toma cuidado ou o pau no cu vai acabar descobrindo.

 Quando o Patrão chegou ele me olhou com um olhar desconfiado e o pau no cu nem é tudo isso não, Sem pensa eu sigo para casa da Marisa preciso tira o estresse do meu corpo, eu estou aqui fodendo ela no sofá quando a porta abre com tudo e eu vejo ali meu mundo desmoronar.

Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora