Capítulo 7 Lili

13.9K 963 268
                                    

                         EU NÃO ACREDITO NISSO MARCOS_Eu grito como eu pude ser tão cega_COMO TU TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO_Eu falo ele se levanta tão rápido que a menina até caiu do sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         EU NÃO ACREDITO NISSO MARCOS_Eu grito como eu pude ser tão cega_COMO TU TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO_Eu falo ele se levanta tão rápido que a menina até caiu do sofá.

Minha loira ....deixa eu te explica...eu porra me perdoa loira_Ele diz e eu dou um tapa na sua cara, e começo a chorar.

ME EXPLICA OQUE.? QUE TU ESTAVA ME FAZENDO DE IDIOTA ESSE TEMPO TODO....AINDA COM ESSA VADIA MIRIM?_Eu falo e a vadia da risada.

Posso ser vadia Mirim mas eu sempre sentei gostoso para seu marido, e ele adora porque sempre me procura...._Ela diz rindo_E não foi a unica_Ela diz eu olho para Marcos.

Meu irmão estava certo sobre você....nunca mas entendeu se aproxima de mim..._Eu falo saindo.

Vem amor deixa essa corna ir embora vamos termina onde paramos_Ela diz abraçando ele que a empurra,eu me aproximo e seguro seus cabelos e saiu puxando ela para fora sem me importa que ela esta nua ou que esta enfiando as unhas na minha mão,eu a puxo até o meio da rua e a jogo no chão.

SUA CORNA ESTUPIDA.....TU É A MAIOR CHIFRUDA DESSE MORRO....ATÉ COM SUA AMIGUINHA VALERIA ELE TE TRAIU E SABE O MAIS ENGRAÇADO BEM EM CIMA DA SUA CAMA....SUA CORNA....CHIFRUDA..._Eu dou um chute na sua cara e ela cai para trás eu monto nela e começo a dar vários socos nela nem me importa com o show que estamos dando.

MALDITA AGORA VOU TE MOSTRA OQUE ACONTECE COM AMANTES NO MORRO_Eu falo batendo sua cabeça no chão, com a força eu arranquei vários tufos do seu cabeça.

PARA ME SOLTA.....SOCORRO....ME SOLTA_Ela grita e tenta se defender.

TU NÃO GOSTA DE SENTA PARA HOMEM CASADO .....ENTÃO AGORA APANHA DA MULHER DELE SUA MANDADA_Eu soco sua cara.

AMOR....SE ACALMA VAMOS CONVERSAR_Então eu escuto a voz do Marcos e o ódio me sobe eu saiu de cima da vadia e me aproximo dele que esta com uma cueca, e dou um chute no meio da suas pernas, ele cai gemendo.

NUNCA MAIS ENTENDEU....NUNCA MAS DIRIGIA A PALAVRA A MIM.....TU MORREU PARA MIM MARCOS...PODE FICA COM ESSA VADIA AI E SE TU APARECER NA MINHA PORTA EU MATO TU_Eu sinto alguém me abraça.

Calma minha princesa vamos sair daqui_Paulo diz me tirando dali logo vejo a Nessa e a Nat elas me levam para casa, eu subo e pego suas coisas e começo a jogar tudo pela janela, Nessa levou as crianças para a mãe da Nat, eu pego a moto dele e jogo na rua, ele aparece de cueca ainda.

AMOR VAMOS CONVERSA_Ele diz tentando me segura.

NÃO TOCA NEM MIM....EU SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER MARCOS...OQUE FALTOU PARA TU?_Eu falo chorando_EU SEMPRE FAZIA DE TUDO PARA NOSSO CASAMENTO NÃO CAIR NA ROTINA.....PORQUE FEZ ISSO COMIGO....._Eu choro e me lembro do que ela disse_É Verdade oque ela disse....sobre a Valeria?_Ele olha para o chão ai que começo a chorar mesmo, porra minha amiga_MINHA AMIGA MARCOS...._Eu começo a bater nele_EU TE ODEIO....SAI VAI EMBORA....VAI LÁ VIVER COM AQUELA PUTA...QUERO VER ELA FAZER POR TU A METADE DO QUE EU FAZIA...._Eu falo chorando e rindo e batendo no seu peito_EU NÃO QUERO TE VER MAS ...VAI EMBORA_Ele se ajoelha e abraça minhas pernas,.

Minha Loira não faz isso....eu te amo porra...eu to ligado que errei....mas porra eu te amo...me perdoa_Ele diz chorando, eu me afasto.

Eu quero que suma da minha vida...._Eu falo_Não se aproxima mas de mim.....VAI COM SUA PUTA OU COM A PUTA DA VALERIA... VAI ME ESQUECE_Eu dou as costa mas ele me segura.

AMOR....MINHA LOIRA...NÃO FAZ ISSO COM A GENTE....PORRA ME PERDOA_Ele chora segurando meu braço, eu me afasto e olho para meu irmão.

Tira ele daqui...por favor_Ele concorda e sai arrastando ele junto do Bomba, eu estou pouco me fodendo para o que vão fazer com ele tudo que eu quero é esquecer que o Marcos existiu um dia na minha vida....e a Valeria ainda vai levar o dela.


Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora