( Um mês depois)
E ai amiga?_Lili me pergunta eu seguro o papel que peguei no posto a um mês estou com sintomas de gravidez por isso Lili me fez vir ao posto para saber _Abre logo mulher_Ela diz e eu nego.
A não abre tu...estou nervosa _Eu falo e ela ri .
Vamos ver...._Ela diz e abre _Parabéns eu vou ser madrinha_ Ela diz e me entrega, eu leio aquele exame umas 20 vezes e começo a chorar, ela me abraça de lado por causa da barriga grande ela esta com 8 meses e parece que é bem mais...essas duas vão nascer enormes.
Ei não chora não esta feliz?_ Ela diz me dando um copo de água.
Estou muito ....já estamos tentando a um tempo....eu estou só emocionadas_Eu falo e ela sorri.
Como vai conta para ele?_ Ela pergunta saindo comigo.
Ainda não sei.....estou nervosa_ Ela ri e me abraça.
Sei como é quando descobri que estava também fiquei...._Ela diz sorrindo, entramos no carro dela e subimos o morro ela me deixa em casa....eu entro e sei que meu amor ainda esta na boca, por isso preparo um almoço caprichado para nos, depois vou na lojinha e compro um presente para ele e escondo na sua gaveta.
Eu desço e mando mensagem avisando que o almoço esta pronto;
Amor_ Eu o escuto entrando ele sorri e me abraça_ Nossa oque é tudo isso...oque eu esqueci....junto que não foi por querer_ Ele diz já preocupado e dou risada.
Nada amor....só quis fazer uma coisa especial hoje _Ele sorri e me beija.
Então vamos comer porque estou com uma larica da porra _ Ele diz dou risada e a gente se senta ficamos conversando, mas ele não quis me fala da invasão oque não gostei nem um pouco, sei que ele não quer me preocupar.
Amor vou toma um banho não vou volta para boca mais hoje_Ele diz beijando meu pescoço_ Deixa a louça ai que eu lavo_ Ele diz e sobe eu limpo a mesa e vou para sala arrumo o sofá cama e espero logo escuto um porra e então ele aparece pelado e com a caixinha na mão.
Porra amor isso aqui é serio?_ Eu abro um sorriso.
Sim amor vamos ser pais_Ele da um grito e me gira.
Porra eu não adito nisso_Ele seguro meu rosto_Eu te amo para caralho tu e nosso bebe são a coisa mais importante do mundo para mim..._Ele diz e se abaixa _Ei aqui quem fala é o seu pai espero que seja um menino....porque sua mãe é gata para caralho se vier uma copia dela vou precisar manda para um colégio interno_Ele diz e beija minha barriga_ Papai te ama muito_Eu aliso seus cabelos, ele se levanta e pega o radio_AQUI QUEM FALA É O PEZÃO EU VOU SER PAI CARALHO_Ele grita.
Porra tu engravidou minha irmãzinha pau no cu_Marck diz e dou risada.
Ai que tudo amiga......_Nessa diz _Quero ser a madrinha_Ela diz.
Ei eu sou a madrinha...._Lili disse a gente ri quando as duas começa a discutir.
Falta a gente morena....preciso de um herdeiro _Pepeu disse.
Vamos fazer agora amor..._Ela diz.
Ei não precisava saber disso_
Eu te amo demais_ Ele falo e sorri.
Eu te amo ainda mais_ Ele beija minha barriga e suspiro eu vou ser mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...