Capítulo 3 Lili

14K 854 96
                                    

      Amor que tau a gente sair mais tarde?_Marcos diz enquanto se arruma_Só eu e tu?_Ele diz e me abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Amor que tau a gente sair mais tarde?_Marcos diz enquanto se arruma_Só eu e tu?_Ele diz e me abraça.

Para onde amor?_Ele beija meu pescoço.

Que tau um restaurante e depois um motel? faz tempo que não ficamos só eu e tu_Ele diz alisando minha bunda.

Eu vou adorar_Eu falo ele me beija.

Preciso ir....o chefe esta para receber liberdade essa semana...e tem que esta tudo perfeito_Ele resmunga, ele abre o cofre e tira as duas armas_Eu passo para te pegar_Ele diz me beija e sai, eu ligo para a Valeria que sempre cuida dos meus filhos quando preciso, ela ficou meio estranha quando eu falei mas deve ser alguma coisa com ela, eu me arrumo toda e espero mas nada dele chegar, então ele me liga avisando que tem que fica de plantão e não tem como a gente sair, eu suspiro e me troco de novo, ligo para a Valeria avisando que não precisa como ele vai fica de plantão sei que só volta de manha para casa, logo meu irmão aparece.

Ei princesa_Ele diz se senta do meu lado_Cade o pau no cu?_Ele diz eu olho para ele.

Oxi  esta de plantão_Eu falo ele me olha e nega.

Que estranho_Ele diz.

Porque?_Eu falo ele resmunga e beija meus cabelos.

Achei que ele não estava hoje_Disse e meu peito aperta_Mas talvez tenha me enganado_Ele diz disfarçando e já fico com a pulga atras da orelha, ele não seria capaz de me trair seria, eu penso_Eu ah....vou indo se precisa me liga_Ele diz e eu concordo pego meu celular e tento ligar mas não atende, eu passo a noite toda pensando nisso será que ele esta me traindo? não ele não seria capaz....De manha ele chega e eu tinha acabado de volta da escola onde deixei as crianças.

Estava de Plantão Marcos?_Eu falo ele me olha surpreso.

Eu disse que estava porque?_Ele diz e tira a camiseta.

Não mentiria para mim né?_Eu falo ele se aproxima e me abraça.

Porra amor....claro que não....prometo compensa tu essa semana...agora com o chefe voltando tudo fica mas suave_Ele diz e beija meu pescoço e vai toma banho, eu pego seu celular mas esta com senha isso é estranho ele nunca usou senha, sabe quando tu sente que tem alguma coisa errada é oque ando sentindo, a duas semanas uma moradora nova toda vez que me vê ela da sorrisinho e cochicha com a amiga, uma vez eu a peguei conversando com Marcos, mas ele me disse que era só para saber onde tinha mercado, sabe eu confio no meu marido, mas ele não tem tempo de fica comigo....sempre que pensamos em sair ele diz que tem Plantão, mas isso só começou a duas semanas, será que ele ...não Marcos me ama não faria isso comigo.

Eu desço e preparo nosso café da manha, ele se senta e eu olho para ele tentando ver alguma coisa diferente mas não acho, deve ser coisa da minha cabeça....

Ele sai para trabalha e eu sigo para escola onde dou aula para crianças do primário assim que estou descendo eu vejo a tau menina ela me olha com um sorrisinho debochado, mas a ignoro morro aqui a três anos e sei como essas emocionada são doidas para senta para traficante...mas ela que não me pegue virada no diabo eu vou tira aquele sorrisinho da sua cara.

Ei princesa_Eu olho e vejo meu irmão se aproximando, ele me abraça_Tá bem?_Ele diz descendo comigo.

Sim.....e essas marcas ai em?_Eu falo do seu pescoço e ele ri.

Uma emocionada que peguei ontem_Ele diz e dou risada, meu irmão é terrível.

Tu não sossega menino_Eu falo e ele ri.

Jamais.....sou cachorro solto porra_Ele diz rindo.

Então tá vai em casa mas tarde para Janta_Ele sorri e beija minha testa.

Pode deixa..._Ele sobe e eu entro, eu amo isso trabalha com crianças, eu dou aulas e depois pego meus bebes.

Mamãe....cade o papai?_Bianca disse enquanto a gente sobe.

Esta trabalhando amor_Eu falo.

É que sábado tem apresentação do dia dos pais_Ela diz_Ele vai né?_Ela me olha.

Claro amor....ele não perderia por nada_Eu beijo seus cabelos e suspiro eu espero que ele possa ir, já que não anda tento tempo para nos.



Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora