Mamãe quando minhas irmãzinhas vão sair para poder brinca com elas?_ Bianca pergunta enquanto eu a arrumo para o churrasco em comemoração a gravidez da Nat, meu bebe esta assistindo e toda hora pergunta pelo Marck é um amor.
Elas logo logo estão aqui amor_ Eu arrumo seus cabelos, então eu sinto o cheiro do meu amor, olho para porta e lá esta ele.
Ei amor_ Eu falo ele se aproxima e me beija.
Eu te amo sabia_ Ele diz e me derreto eu o abraço.
Eu te amo também_ Eu falo.
Papai....Pega_ Luca grita e pede colo Marck me olha surpreso, o pega e abraça a gente segue para casa da sua mãe, e vejo que Marck esta serio.
Ei tudo bem?_ Eu pergunto.
Ele me chamou de pai porra foi .....não tenho nem como descrever....eu o considero meu tá ligada o amo como se fosse e porra ouvir ele dizer foi foda_ Ele diz todo emocionado, como não amar esse homem, eu o abraço e coloco minha cabeça no seu peito.
Tu é como um pai para ele amor....ele te ama desdou momento que te conheceu...._Eu falo ele me olha e alisa meu rosto.
Tu e eles essas princesas aqui são as coisas mais importante_ Ele diz e me abraça.
Para eu vou chora_ Eu falo e ele ri.
Foi mau princesa _Ele diz beijando meus cabelos.
Eu também te amo muito tu é..._Eu começo a fala e sinto uma fisgada e a agua saindo eu olho para o sapato e vejo que esta molhado.
Nossa boneca não deu para chega no banheiro _Marck diz eu o belisco..
Os bebes vão nascer bobão _Eu falo e ele fica palido, depois se vira.
MÃE AJUDA AQUI AS BEBE VÃO NASCER _Ele grita e dou risada.
Sua mãe que vai fazer meu parto por acaso....vamos homem...._Eu falo as meninas correm e me colocam num carro, eu estou sentindo contração leves, mas Marck coitado esta surtando.
Amor se acalma homem...as contrações estão leves..._Eu falo ele me olha e beija minha barriga.
Esta mesmo não esta dizendo só para me acalma né?_ Ele diz assim que chegamos no posto.
Não estou amor...se acalma_ Eu falo eles me levam mas infelizmente não tive dilatação e tive que fazer cesariana, estão aqui me preparando, Marck esta do meu lado segurando minha mão.
Vamos lá Lilian esta pronta?_ A Medica pergunta.
Sim estou_ Eu falo e então começa foram 10 minutos para minha primeira princesa sair e morena.
Ela é morena amor..._ Ele diz sorrindo.
Vamos lá para próxima_ A medica diz e então tira a outra e seus cabelos são mais claros como os da Bia.
Porra uma loira e uma morena estou fodido_ Marck diz e dou risada, ele pega as duas e beija a testa delas, se aproxima e coloca perto do meu rosto, são tão lindas e a cara do pai, ele se aproxima e me beija.
Eu te amo demais_ Ele diz.
Eu também te amo...._Eu olho para ele e sei que vai ser um pai maravilhoso.
Luna
Lorena
( MEUS AMORES VOU TENTA FINALIZAR ESSE LIVRO HOJE NÃO FALTA MUITO....VAMOS TORCER PARA A INTERNET COLABORA....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...