Capítulo 18 Pezão

11K 724 183
                                    

     Eu estou subindo de moto e vejo minha morena entrando no mercado eu a espero sair, mas então quando ela sai esta acompanhada com o Lery um vapor do morro, e meu sangue ferve, pau no cu dos inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu estou subindo de moto e vejo minha morena entrando no mercado eu a espero sair, mas então quando ela sai esta acompanhada com o Lery um vapor do morro, e meu sangue ferve, pau no cu dos inferno.

Ela sobe na sua moto e o pau no cu deixa ela em frente a sua casa, eu fico só vendo se ele vai toca nela sou capaz de mata um hoje eu sei que fiz besteira em fala para ela que vou conversa com seu irmão e assumir ela e seja oque deus quiser.

Mais ai tu vê uma parada dessas ela da um beijo do rosto dele e entra eu vejo o sorriso do pau no cu e vejo o interesse dele , me aproximo e coloco minha arma na sua cara.

Quale cara oque ouve?_Ele diz assustado.

Vou só te passa a visão ....ela é minha entendeu se eu ver tu com graça para cima dela tu vai conhecer o capeta antes da hora_Eu falo.

Já é chefe foi mau_Eu falo.

Espero que isso não aconteça mas_Eu falo ele se afasta.

Beleza vou me afasta...mas uma coisa eu falo se tu não assumir ela eu vou investir_Ele diz e sobe na moto_Fica esperto cara uma mulher como ela esta em falta_Ele diz e sai em disparada.

Pau no cu_Eu resmungo, e entro na sua casa, e a vejo na cozinha guardando as coisas.

Vai fica ai só olhando?_Ela diz ainda de costa.

Como sabia?_Eu falo me aproximando e ela resmunga.

Primeiro tu não é silencioso....e sem fala que eu vi tu me seguindo_Ela diz eu paro atras dela.

Porque não me chamou para te busca?_Eu falo e ela resmusga.

Porque não quis....vai que meu irmão descobre_Ela diz e eu resmungo, e abraço por trás.

Ei minha morena linda não fica brava comigo?_Eu falo beijando seu pescoço_Tenta me entender...eu e sei irmão somos amigos desdo tempo da escola....porra ele é como um irmão para mim, imagina ter que chega nele e dizer que em vez de cuida da sua irma como prometi eu estava fodendo tu_Eu falo ela se vira para mim.

Eu entendo...mas estou cansada de esconder...._Ela diz eu aliso seu rosto.

Eu prometo que vou fala com ele hoje..._Ela me olha surpresa.

Serio?_Eu aliso seu rosto lindo.

Muito serio princesa...é minha mulher eu te amo...._Ela sorri e me beija_Mas se eu ver tu na garupa da moto de outro cara eu mato ele e te dou uns tapas_Eu falo beijando seu pescoço.

Ei como ele é possessivo_Eu a beijo.

Sou muito mesmo....é minha mulher porra_Eu falo e ela ri.

Eu só peguei carona porque te vi ....sabia que ia vir que nem um cão raivoso_Ela diz me dando um sorrisinho de vitoria.

Ah é mesmo....safada...quis me fazer ciumes...._Ela coloca os braços em volta dos meus ombros.

Sim....assim tu acordava para real_Ela diz dou um beijo nela.

Vou fala com ele e tu vem morar comigo_Ela sorri.

Eu vou amar_Eu fico com ela e subo para a Boca, eu noto como o Lorde esta animado hoje pelo que eu sei ele vai sair com a loira, talvez ele esteja de bom humor e não me mate, eu penso.

Ei cara_Ele me olha serio_Que foi?_Ele coloca a arma na mesa.

Me responde uma coisa....quero a real....oque tu estava fazendo na casa da minha irma?_Eu falo .

AH...._Porra fodeu._É sobre ela que eu vim aqui_Eu falo.

Solta o verbo_Ele diz.

Eu sei que não sou o cara ideal para ela ....mas eu me apaixonei por ela e sei que ela me ama também....e por isso quero fazer ela minha fiel_Eu falo e engulo em seco.

A quanto tempo esta rolando essa parada?_Eu suspiro.

Que eu a amo tem uns anos...que estamos juntos 6 para 7 meses....cara eu amo sua irma...._Ele resmunga,

Tudo bem....eu sabia que um dia isso iria acontecer um pau no cu iria aparecer....bem pelo menos tu é de confiança e sei que vai proteger minha irma...._Ele estende a mão e eu aperto_Se a machuca eu mato tu _Eu suspiro.

Porra tá ligado que eu jamais faria uma parada dessas....nunca amei ninguém como amo ela_Ele concorda.

Beleza..._Eu fico com ele e sigo para casa dela, e a vejo andando de um lado para o outro quando me vê ela procura machucado e respira aliviada.

Esta inteiro graças a deus_Ela diz eu me aproximo e beijo ela.

Quer ser minha fiel?_Ela sorri.

Mais que tudo_Eu a beijo e ela passa as pernas em volta da minha cintura, sim porra agora ela é minha Mulher e todos vão saber disso.


( AVISO IMPORTANTE MEUS AMORE....COMO ESSE LIVRO ULTRAPASSOU OQUE EU ESPERAVA DE CAPÍTULOS, A PARTIR DE AGORA VOU POSTA UM CAPITULO POR HORA NÃO VAI SER MAIS COM A META.....PORQUE PRECISO DE UMA PAUSA....

NÃO TOMEI BANHO E NEM COMI AINDA....

POR ISSO AINDA VAI TER 4 CAPÍTULOS SEM CONTA COM ESSE....



Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora