Amiga meu irmão vai sair hoje vai ter baile tu vai né?_Nat disse ela e Nessa que é apaixonada pelo meu irmão, vieram me chama para o baile de hoje do chefão.
Vou nada menina...tenho escola esqueceu levanto cedo_Eu falo e as duas bufam juntas.
Bebe fala para sua mamãe que ela tem que ir rebola a Jaca_Nat disse para o Lucca ele é apaixonado por ela, não pode ver a Nat que quer fica no seu colo.
Tim mamãe lebola_Ele diz fazendo uma dancinha.
Ai que coisa gostosa titia_Nat diz apertando ele.
Meninas nem adianta eu não vou...._Eu falo, ela ficam ali insistindo, Nat precisou ir parece que seu irmão vai sair as 15:00.
Cade a vadia?_Nessa diz e dou risada, ela não suporta a Valeria porque ela já ficou com meu irmão.
Sei lá menina....tem uns dias que ela não aparece aqui_Eu falo.
Menos mau....sabe que não confio nela_Ela diz.
Ei mulheres lindas_Eu olho para porta e Nessa suspira quando meu irmão beija sua testa.
Ei querido vejo janta?_Ele nega.
Não princesa ....ah preciso troca uma ideia com tu....é sobre o seu maridinho_Ele diz.
Eu preciso ir ali_Nessa diz se levantando.
Tchau minha morena_Pepeu disse sorrindo a bichinha fica vermelha, ela sorri para ele e sai rebolando e meu irmão vai secado ela até sumi.
Porque não chama ela para sair?_Eu falo e ele resmunga.
Não....ela é uma boa menina.....e eu não sou, ela merece alguém melhor_Ele diz.
Mas e ai fala oque ia dizer do Marcos?_Ele resmunga.
Olha....eu te amo muito e só por isso estou te falando isso..._Eu já me assusto.
Oque?_Ele suspira.
Ontem o Marcos não estava de plantão_Ele diz.
Que?_Ele segura minha mão.
Sim eu perguntei para o Bomba....ele que escolhe os caras...e o Marcão não estava entre eles_Ele diz.
Mas então onde ele estava?_Eu falo e olho para meu irmão_Acha que ele esta me traindo né?_Eu falo já querendo chorar.
Sinto muito princesa...mas sim eu acho..._Ele diz e eu nego.
Não ele não faria isso.....porque ele faria isso?_Eu falo já chorando, ele me abraça.
Ei não fica assim....vou descobrir essa parada para tu...eu prometo_Ele diz ficou ali comigo um tempo depois teve que ir por que parece que o chefe esta chegando, para me distrair eu sai com meus filho e passo no mercado porque não estou com cabeça para cozinhar, estou me sentindo tão mau....será que ele faria isso comigo....logo eu que sempre tentei ser uma esposa perfeita para ele, nunca lhe faltou nada....nunca deixo nosso casamento cair na rotina....será que eu não fui suficiente para ele???
Eu escuto os fogos e os tiros, cubro meus filhos né vai que acontece alguma tiro, eu sigo para casa e vejo a Zona na entrada eu olho e vejo um cara lindo abraçando a Mãe da Nat, eles sobem e então ele me olha e por um momento eu senti minhas pernas bambas porque ele é lindo demais, eu entro rápido em casa, Nessa aparece para fica comigo, eu faço um lanche para as crianças então do nada meu celular apita e tem uma mensagem, quando leio eu gelo.
Enquanto tu esta em casa igual uma idiota seu marido esta na minha casa me fodendo....quer ver como tu é corna então venha a casa 118 ele esta vindo para cá, eu leio aquela mensagem mas 5 vezes, meu corpo inteiro começa a tremer.
Ah.....amiga pode olha eles uns minutos....preciso resolver uma coisa_Eu falo me segurando para não chorar.
Claro;...mas esta bem?_Eu dou um sorriso para disfarça.
Sim....só esqueci de compra uma coisa para eles levarem na escola_Eu saiu e sigo para a tau casa era um barraco, eu paro e tento ouvir algo então escuto uns gemidos, e então os gemidos que eu conheço bem, com ódio eu abro a porta com força tudo para ver meu marido fodendo a puta nova do morro....
EU NÃO ACREDITO NISSO MARCOS_Eu grito como eu pude ser tão cega.
( E AI MEUS AMORES OQUE ACHARAM DOS 5 PRIMEIROS CAPÍTULOS DO LIVRO )
LADO BOM DE SER TRAÍDA??
GOSTARAM NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTAR ADORO TODAS VOCÊS....
E AMANHA EU VOU VOLTA A POSTA O ESPECIAL DO MÊS DE FEVEREIRO....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...