Capítulo 19 Lorde

11.1K 712 164
                                    

 Vocês vão me ajuda né mãe?_Eu falo para minha mãe e minha irma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Vocês vão me ajuda né mãe?_Eu falo para minha mãe e minha irma.

Claro querido...acho tão fofo oque esta fazendo_Ela diz me abraçando.

Eu quero que tudo saia perfeito...._Ela sorri e beija meu rosto.

Nunca te vi assim por mulher nem uma mas eu sei que a Lili é especial_Ela diz.

Minha amiga é muito especial mesmo_Nat diz me abraçando_Eu amo aquela doidinha, e vou amar ter ela como cunhada_Ela diz eu beijo seus cabelos_Bem vou no mercado compra algumas coisas_Ela diz e sai dou risada.

Vou para boca....eu vou busca ela as 21 mãe_Eu falo e ela ri.

Não se preocupa vai esta tudo pronto_Ela diz e volta para cozinha, eu sigo para boca quando estou subindo eu vejo surpresa o Pezão entrando na goma da minha irma, mas que porra é essa eu até pensei em ir la mas desistir vou deixa ele chega em mim.

Sigo para bola e logo o pau no cu entra e vejo que esta nervoso, como eu não notei ele e minha princesa.

Ei cara_Ele diz e eu o olho de cara fechada_Que foi?_Ele pergunta e eu coloco minha arma na mesa.

Me responde uma coisa....quero a real....oque tu estava fazendo na casa da minha irma?_Eu falo .

AH...._Ele coça a cabeça_É sobre ela que eu vim aqui_Ele diz e eu resmungo.

Solta o verbo_Eu falo.

Eu sei que não sou o cara ideal para ela ....mas eu me apaixonei por ela e sei que ela me ama também....e por isso quero fazer ela minha fiel_Ele diz e fico surpreso.

A quanto tempo esta rolando essa parada?_Eu pergunto e ele suspira.

Que eu a amo tem uns anos...que estamos juntos 6 para 7 meses....cara eu amo sua irma...._Eu resmungo.

Tudo bem....eu sabia que um dia isso iria acontecer um pau no cu iria aparecer....bem pelo menos tu é de confiança e sei que vai proteger minha irma...._Eu falo apertando sua mão_Se a machuca eu mato tu _Ele suspira.

Porra tá ligado que eu jamais faria uma parada dessas....nunca amei ninguém como amo ela_Ele diz e concordo.

Beleza..._Ele fica comigo ali um tempo eu sigo para minha casa e já esta tudo arrumado eu abro um sorriso, minha irma me deu a ideia mais cedo, disse que Lili não queria sair, que ela ia sugerir até que a gente ficasse em casa e por isso pedi para minha coroe e ela fazer essa parada para mim.

Minha irma deu a ideia eu achei bem bacana, eu tomo um banho quando desço o Pepeu aparece.

Ei cara ...._Ele diz olhando em volta_Uau...fez tudo isso pela minha irma?_Ele diz.

Sim já disse para tu eu gosto dela de verdade....e quero ver no que dá_Ele suspira  e concorda.

Só não a machuque tá bom, ela já sofreu demais_Ele diz e eu concordo.

Jamais Faria isso parceiro....gosto demais da bonequinha, e se tudo der certo vou fazer ela de minha fiel_Ele sorri e a gente sai eu desço de carro para busca ela, bato na porta e quando ela abre eu fico paralisado porque maluco ela é perfeita demais tão linda.

Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora