( 5 anos depois)
Amor esta pronta todos já estão na casa da minha mãe?_ Eu falo entrando no quarto eu paro ao ver minha Loira porra como é linda...
Já amor só que prendeu aqui me ajuda_ Ela diz no zíper do vestido eu me aproximo e fecho depois beijo seu pescoço.
Esta maravilhosa minha loira...._ Ela se vira e coloca os braços em volta do meu pescoço.
Esta lindo também amor...._ Eu a beijo.
MÃEEEEEEEEEEEEE _ A gente se afasta e Bianca entra no quarto brava_ Mãe o Lucca esta me irritando_ Ela diz brava.
Oque fez?_Eu pergunto.
Esta falando do meu vestido disse que é curto_ Eu dou risada pensa num menino ciumento.
LUCCA_ Eu grito ele aparece.
Oi pai...._ Ele diz mexendo nos cabelos.
Porque esta irritando sua irmã?_ Ele aponta para seu vestido.
Olha o tamanho disso_ Ele diz_ Só disse para ela coloca uma calça..._ Ele diz.
Deixa sua irmã em paz menino....não esta curto_ Lili diz e os dois sai brigando eu abraço minha Loira e logo minhas loirinhas.
Mamãe......to tum fome..._ Luna diz se arrastando pensa numa menina que come.
Já estamos subindo para sua avó passa fome_ Lili diz pegando ela, a gente sai e a Lorena esta no colo do Lucca é um grude com ele que meu deus.
A gente segue para casa da minha mãe e ficamos ali com nossa familia....eu e minha Lili paramos nas gêmeas que hoje estão com 4 anos, Bianca esta com 10 e o 8 anos eu ainda quero um menino mas vamos deixa nas mãos de deus.
Minha irmã e o Pezão tem dois filhos Alan que esta com 4 anos e Alana de 2 aninhos e uma puta que ele tinha pegado bem antes da minha irmã abandonou a filha Julia na frente do morro dizendo que era do Pezão e não queria mas a menina na época a menina tinha 5 anos e hoje esta com 10 minha irmã a cria como se fosse dela.
Nessa e o Pepeu tem dois filhos Marisa de 4 anos e o João Miguel de um aninho.
Bomba e a Lídia tiveram uma menina Ângela que esta hoje com 3 anos e adotaram duas crianças que ficaram órfãs seus pais morreram em uma invasão da policia que entrou na casa deles e matou os dois...A Menina de 9 anos Maia e Pedro Henrique de 7 anos.
Minha mãe se casou o cara é dono do Restaurante do morro é um cara bom seu Luiz....o morro esta indo tudo bem não ouve invasão mas sabemos como as coisas são quando tem muita calmaria vem a tempestade.
As crianças correm pela casa e eu me aproximo da minha Loira e a abraço penso em tudo que aconteceu e não mudaria nada talvez o sofrimento que minha Loira passou nas mãos daquele pau no cu que esta queimando no inferno.
Sabe minha Loira eu já te disse hoje que te amo?_ Ela se vira e me abraça.
Hoje eu não me lembro..._ Ela disse dou risada e a beijo.
Eu te amo demais ....agradeço todos os dias a deus por te coloca no meu caminho...obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo_Eu aliso seu rosto lindo.
Eu que agradeço amor....por me mostra que nem todos os homens são igual....obrigada por me fazer tão feliz....eu te amo demais_ Ela diz a gente se beija e eu penso que eu sou o homem mais sortudo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...