Porra eu não consigo conter a emoção quando a medica tira minha primeira princesa porra não aguentei e chorei de emoção...eu nunca quis ser pai....então a minha loira aparece e porra sou pai de 4 porra amo o Lucca e a Bianca como se fossem meus, a medica me entrega minha princesa e é moreninha como minha irmã
Ela é morena amor..._ Eu falo Lili sorri, a medica leva a primeira para limpar.
Vamos lá para próxima_ A medica diz e então tira a outra e seus cabelos são mais claros porra uma loira e uma morena.
Porra uma loira e uma morena estou fodido_ Eu falo a medica leva ela para limpa e depois me entrega as duas e porra são tão lindas e grandes, eu beijo as duas e vou até minha loira, ela beija as duas, e depois eu a beijo.
Eu te amo demais_ Eu falo porque porra amo demais essa mulher.
Eu também te amo...._Ela diz eles a limpam e eu saiu para avisar ao pessoal que nasceu Pepeu estava quase furando o chão de preocupação.
Eu volto para o quarto para ajuda ela da de mama para uma e eu segura a outra, a gente resolveu que a morena é a Luna e a Loira Lorena.
O pessoal entrou para ver e foi uma babação sem fim nas duas....no dia seguinte minha mãe trouxe o Lucca e a Bianca....Bia amou as irmãzinhas mas o Lucca não quis nem chega perto ficou no meu colo que não quis sair.
Espero que não fique doente por causa das meninas, minha loira ficou dois dias no hospital, mas graças a deus estamos voltando para casa.
Amor esta pronta?_ Eu falo entrando no quarto com a alta dela.
Sim amor....pega a Luna para mim_ Eu vou até o berço portátil e pego minha princesa que esta agitada ela é mais que a Lorena.
Ixi papai estou toda linda....mas esse vestido tá curto não acha...._Eu falo cheirando ela, Lili ri e pega ela e me entrega a Lorena que fica abrindo e fechando a boca essa é esfomeada_ Ixi papai já esta com fome?_ Eu falo e ela para e fica me olhando como se tivesse me vendo, é esperta demais.
Ei já estão prontos_ Pepeu entra e Luna começa a se agitar sempre que escuta a voz dele.
Para de fala ou não consigo arruma ela_ Lili diz ai que ele ficou conversando com a Luna, minha loira chegou a bater nele, Pepeu a pegou e eu ajudei minha Loira a senta e coloco Lorena no seu colo a gente segue para casa e foi uma briga para ver quem pega as menina.
Lucca não quis nem saber e chora toda vez que alguém chama ele para ver, esta com ciúmes, ainda mais porque Bianca fica o tempo todo pegando elas.
Espero que ele não fique doente..._ Lili diz vejo Lucca brincando com os carrinhos.
Eu vou conversa com ele depois amor...._Eu a abraço e fico ali meu celular vibra eu olho e me assusto com a mensagem....é de alguém avisando que o Marcos esta armando para pegar a Lili e as crianças, eu olho para Pepeu e mando para ele a mensagem sem a Lili notar, não quero assusta ela...vou arma para cima desse pau no cu e ele vai se arrepender de tenta pega minha mulher....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...