Amor estou com medo...é se for emboscada?_Eu falo enquanto Marck esta se arrumando para ir busca o Marcos.
Eu vou toma cuidado amor...é nao acho que seja mentira a menina estava muito machucada _Ele diz e eu sinto um arrepio e penso no que o Marcos se trasformou, eu nunca imaginei que ele seria capaz de mata o próprio filho....mas depois do que ele ME fez não duvido nada.
Eu não sei como não vi o mostro que ele é devia ter ouvido meu irmão...._Ele se aproxima e me abraça.
Vamos nos livra dele amor...vocês vai poder respira aliviado_Ele diz alisando meu rosto.
Eu estou com o coração apertado amor ele é doido...Pode te machucar_Eu falo ele me abraça.
Ele nem sabe que estamos indo amor.... precisa fica calma.... vocês vão fica na casa da minha mãe ate a gente chega_Ele diz.
Porque não podemos fica aqui_Eu pergunto.
Porque ainda não descobrimos quem é o x9_Ele diz.
Sabe quem eu acho que é_Eu falo pensando na puta que anda rondando a nossa casa, em toda esquina que eu viro ela está.
Sim eu sei por isso mandei ficarem de olho nela amor....vamos?_Ele diz a gente vai no quarto das gêmeas e fico surpresa ao Ver o Lucca ali ele está conversando com a Lorena que está se mexendo.
Acho que ele não está mais com ciumes_Marck diz.
Mamãe a Loli codou_Lucca diz assim que viu a gente,Marck ri e pega ele no colo_Papai eu cuidei dela como mando mas a Loli não pala de mexer..._Ele diz dou risada e vejo que Marck conversou com ele sobre as bebês tem 3 semanas já que saímos do hospital e ele não chegava perto delas, E virou um pequeno carrapato do Marck onde ele vai o meu bebê vai junto.
Amor vamos para casa da vovó?_Eu falo alisando os cabelos dele, a Bianca está com meu irmão passou a noite la.
Mamãe a Loli ta comendo a mão fala pala ela que nao pode_Dou risada e pego as duas e coloco nos bebe conforto Marck leva uma e o Lucca e eu levo a outra a sim que chegamos a mãe dele JÁ foi pegando.
Amiga _Nessa se aproxima e me abraça.
Como você está?_Eu pergunto ela alisa a barriga lisa.Estou bem tirando os enjoou_ Ela diz eu não acredito que vou ser titia meu irmão está todo feliz.
Ficamos ali e chegou a hora de eles irem mas sabe meu coração está disparado sinto que alguma coisa vai acontecer de ruim.
Amor eu vou e volto prometo_Ele diz eu o abraço.
Eu te amo só toma cuidado_Eu falo ele me beija.
Eu te amo também é vou volta inteiro_Ele diz me beija e vai fala com o Lucca e a Bianca.
Quero que cuidem da sua mãe mãe suas irmãs vocês são os irmãos mais velhos... promete?_Os dois concordam.
Tim Papai sou fote?_Lucca diz e dou risada eu abraço meu irmão.
Toma cuidado em vai ser pai....._Eu falo ele me abraça e beija minha testa.
Prometo te amo princesa_Eu abraço ele é o melhor irmão do mundo, os meninos sai e ficamos ali oque para mim foram as piores horas da minha vida.
Quando os meninos aparecem e o Marck não meu peito aperta meu irmão se aproxima.
Cadê o Marck?_Ele suspira.
Precisa fica calma, conseguimos lega o Marcos mas ele conseguiu dar dois tiros e está no posto.... _Eu arregalo os olhos meu Deus não.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...