Porra vocês realmente cuidarem bem do meu morro....vou da o aumento que eu falei para vocês_Eu falo para o Pezão, o Bomba e o Pepeu , que sempre estiveram comigo desdo inicio_E Pepeu eu queria troca uma ideia com tu sobre seu cunhado_Eu falo e ele me olha surpreso.
Oque?_Ele diz.
Eu não confio nele como segurança da minha casa e nem da entrada....quero que ele sempre esteja com mais dois vapor de confiança....estão ligado quando sismo com um cara eu nunca erro_Eu falo e ele concorda.
Se deus quiser ele não vai ser meu cunhado por muito tempo....vou tira esse encosto da vida da minha irma_Ele diz e fico surpreso.
Porque?_Eu falo e ele resmunga.
Aquele pau no cu esta traindo minha irma....e ela não merece isso...é uma mãe maravilhosa e trabalhadora....não devia esta com um cara como ele_Ele diz e te entendo se fosse minha irma estaria da mesma forma.
Esta ligado no que eu te disse....eu acho que a mina que ele esta pegando é a novinha que chegou a pouco tempo a tau Marisa_Bomba disse.
Eu preciso de provas....ele deu vacilo esses dias disse que estava de plantão mas o burro esquece que eu estou de olho nele...mas quero só ver quando ela descobrir e ele querer crescer para cima dela_ Pepeu disse.
Se ele tenta qualquer coisa contra sua irma...me avisa não gosto dessas paradas no meu morro_Eu falo apesar de ainda não conhecer sua irma_Nem sabia que tinha irma?_Eu falo e ele ri.
Minha irma é o oposto de mim, é uma menina doce e gentil....todos no morro a adora....sua irma é amiga dela_Ele diz e fico surpreso_Ela morava no asfalto nunca aceitei esse comedia mas ela quis mas sempre fiquei de olho nele sabe....o comedia é até um bom pai...mas não é homem para ela_ Pepeu Disse.
Sem fala que ele é burro para caralho maluco porque sua irma é a mina mais gata que tem nesse morro....é burro demais trair uma mina dessa....é o sonho de vários manos por aqui...mas todos a respeita porque ela não é como essas minas daqui não_Bomba disse e Pepeu bate na sua cabeça.
Oque estou mentindo....se eu não a considerasse como uma irma até eu iria tenta sorte....Cara quando tu ver ela e essa tau de Marisa tu vai fica com vontade de meter bala no pau no cu...porque porra não tem nem comparação_Bomba disse e ri quando Pepeu bate nele de novo.
Para de fala da minha irma assim pau no cu_Ele diz.
Ela deve ser boa mesmo minha mãe e minha irma gostam dela...ainda não a conheço_Eu falo.
Logo vai meu aniversario é semana que vem e ela vai com certeza_Pepeu Disse.
Vai querer o baile? ou vai fazer churrasco na casa grande?_Ele suspira.
Ainda não sei cara,...talvez baile....quero fica alimentando ninguém não_Ele diz e a gente ri.
Deixa de ser mão de vaca pau no cu_Eu falo e ele ri, quando ele vai fala meu radio toca
PORRA PEPEU COLA AQUI NA RUA SUA IRMA ESTA MATANDO A MARISA NA PORRADA_ Pepeu se levanta e a gente sai correndo bem acho que ela descobriu, quando a gente chega eu fico surpreso em ver que a loirinha que eu queria saber quem esta ali batendo a cabeça de uma mina novinha no chão.
AMOR....SE ACALMA VAMOS CONVERSAR_Eu vejo o pau no cu e pela sua cueca mostra que ela pegou o cara bem no fraga,ela sai de cima da mina que esta desacordada, e para surpresa geral ela da um chute certeiro no seu saco.
Isso foi sexy....preciso conhecer essa mulher...
( OI MEUS AMORES AI VAI O ESPECIAL DO LIVRO O LADO BOM DE SER TRAÍDA..)
MAS POR CONTA DO ESPECIAL DE ONTEM QUE FOI NOSSA MUITO TRISTE...EU VOLTEI A META DE
80 CURTIDAS E 120 COMENTÁRIOS PARA CADA CAPITULO
NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTAR....SÓ VOU POSTA CAPITULO QUANDO BATER A META....
ADORO VOCÊS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...