( Um mês depois)
Eu me sento no vaso e pego aquele exame meu coração esta disparado ainda não consigo olhar, eu respiro fundo e olho, então começo a chorar...meu deus....estou gravida mas a questão é de quem? se eu tiver com mais de um mês infelizmente é do Marcos e não sei como Marck vai reagir....esses mês que passou tem sido quase um sonho...ele é perfeito em todos os sentidos, não só comigo mas com as crianças também....ontem mesmo o Lucca chamou ele de pai oque deixou ele emocionado....mas agora o que vai ser de nos se esse bebe for do Marcos.
Não tem aquele ditado que diz tudo que é bom dura pouco....por bem....acho que é minha sina não ser feliz... eu saiu do banheiro e ele entra no quarto quando vê meu rosto vermelho ele se aproxima.
Oque ouve minha loira_Ele diz me puxando eu entrego para ele o teste...ele olha e depois para mim...._Tá gravida? esta chorando porque, não quer ?_Ele diz sem entender eu começo a chorar.
Eu estou com medo...e se for do Marcos....eu sei que tomei o coquetel e tudo mais.....e se deu errado e se...._Ele coloca a mão na minha boca.
Me escuta...esse bebe é meu, é nosso....não quero ouvir tu dizer que ele é daquele cara....se quiser a gente faz o exame...mas para mim pouco importa....é nosso bebe entendeu_Ele diz alisando meu rosto_EU VOU SER PAI PORRA_Ele grita e dou risada.
Você não existe sabia.....eu não sei oque fiz para merecer alguém como tu_Ele bufa e me beija.
Porra eu que não mereço uma mina como tu....eu te amo pequena_Ele diz e fico emocionada ai que eu choro mais_Ei não chora...._Ele diz me abraçando.
Eu te amo também....você foi a melhor coisa que me aconteceu..._Eu falo ele sorri e me beija, depois pega o Radio.
AQUI QUEM FALA É O LORDE...EU QUERO QUE PREPAREM UMA QUEIMA DE FOGOS NA PRAÇA EU VOU SER PAI PORRA_Ele grita e logo ouvimos um monte de gente falando, ele me leva e as crianças para praças, meu irmão se aproxima com a Nessa e logo os outros e minha sogra.
BOA TARDE COMUNIDADE EU VIM AQUI DIVIDIR MINHA OU MELHOR NOSSA FELICIDADE AQUI ALGUNS MESES O ALEMÃO VAI GANHAR MAIS UM HERDEIRO OU MAIS UMA PRINCESA....VOU SER PAI PORRA_Ele grita e beija minha barriga, os caras atiram para cima_FOGOS PARA MEU HERDEIRO OU PRINCESA...._Ele diz e os fogos sobem...ele segura meu rosto e me beija.
MAMÃE....MAMÃE....Vamos ganha uma irmãzinha?_Bia pergunta eu a pego no colo e o Marck pega o Lucca.
Sim meu amor oque acha?_Ela sorri e bate palmas.
Eu posso brinca com ela de boneca?_Eu dou risada.
Pode ser um irmãozinho amor?_Ela nega.
Não tem que ser uma menina....porque meninos são chatos_Ela diz e dou risada.
Porra tu engravidou minha irma _Meu irmão diz apertando a mão do Marck e me abraçando.
Sou foda porra_Ele diz sorrindo.
Ai meu deus mais um netinho_Sua mãe diz me abraçando_Que venha com bastante saudê_Ela diz sorrindo.
Eu sou a Madrinha_Nessa disse.
Vai sonhando tu já é do Lucca_Nat diz me abraçando de lado_Fala para ela amiga_Eu dou risada.
Verdade nessa_Ela resmunga e as duas começa a discutir, Marck ri me abraça, suas mãos vão para minha barriga, mas mesmo ele falando que não se importa eu torço para que esse bebe seja realmente dele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...