Capítulo 25 Lorde

8.5K 596 150
                                    

   ( 3 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ( 3 meses depois)

  
Pai eu vou ser pai.... porra eu estou feliz para caralho sei que ela está assustada com a ideia do bebê ser do pau  no cu mas eu sei e sinto que é meu e mesmo que não for foda-se é meu e pronto.

Bora boneca_Eu falo entrando no nosso quando é porra como ela é linda sua barriguinha já está mostrando._Esta tão linda meu amor_Eu falo abraçando ela.

Estou enorme_Ela diz fazendo bico.

Esta nada amor... esta linda_Eu falo beijando o pescoço dela que resmunga.

Estou enorme... nas primeiras gravidez  não fiquei assim_Ela diz alisando a barriga.

Olha o meu tamanho mulher esperava oque?_Ela sorri e me abraça.

Eu sei quero ver para ele sair_Ela diz dou risada a gente sai e segue para o posto o pessoal prepara um churrasco para comemorar.

A gente entra no posto e seguimos  para sala como sou dono atenderam rápido, a medica manda ela deita e eu vejo como esta nervosa eu seguro sua mão.

Vamos lá mamãe.... aqui está o coração do seu bebe....ah parabéns são gemeos_Ela diz e eu arregalo os olhos.

Agora entendo essa barriga enorme.. _Lili disse dou risada.

Da para saber oque é?_Eu pergunto.

Vamos ver são duas meninas_Ela diz e eu arregalo os olhos.

Tá brincando né?_Eu falo e ela nega.

Não as duas estão com as perninhas bem abertas_Ela diz sorrindo.

Porra duas meninas com a pequena não 3 estou fodido acho que estou infartando_Eu me encosto na parede.

Amor se acalma_Ela diz e estende a mão eu a pego.

Amor imagina elas vir loiras?_Eu falo e ele ri.

É provável ...._Ela fala e dou risada.

Não está ajudando amo_Eu falo e a beijo.

Bem esta tudo bem com vocês _A medica disse.

Ah de quanto tempo estou?_Lili diz.

Esta entrando da 12 semanas de gravidez_Ela diz.

Ah e isso é quanto tempo?_Ela pergunta.

Esta entrando no 4 mês de gestação_Ela diz e Lili começa a chorar.

Amor...._Eu me aproximo_Oque foi..._Ela me olha e sorri.

É seu amo...elas são suas_Ela diz.

Como sabe?_Ela pergunta.

Se fosse dele estaria de quase 5 meses..._Ela diz chorando eu a abraço.

Eu não me importaria amor se não fosse eu iria amar elas assim como amo os outros dois_Eu falo ai que ela chora mesmo.

Bem elas estão bem e são bastante agitadas... continua tomando os remédios direitinho _Ela diz.

A gente segue para casa e assim que entramos ela grita.

São gêmeas_As mulheres gritam.

TÁ fodido parceiro..._Pezão diz batendo nas minhas costas.

Eu fico ali abraçada com ela minhas mãos na sua barriga e penso porra duas meninas estou fodido.

Amor que nome vamos da?_Lili perguntar.

Eu gosto de Lorena_Eu falo e sinto um chute_Acho que ela gostou, escolhe a outra _Eu falo.

Luna oque acharam?_Ela diz e ganhamos outro chute_Ela gostou.

Luna e Lorena parece uma dupla sertaneja_Eu falo e ela ri .

Parece...._Ficamos ali curtindo e eu penso na sorte que eu tive logo o pau no cu do marcos venho na minha cabeça, o pau no cu sumiu do Mata mas sinto que ele está aprontando alguma coisa...mas ele que tente eu o mato se machuca minha mulher e nossos filhos.

OI MINHAS LINDAS VAMOS COMECAR O ESPECIAL DO LIVRO O LADO BOM DE SER TRAIDA ASSIM COMO ONTEM NAO TERA META OS CAPÍTULOS PODE DEMORAR UM POUCO PORQUE ESTOU ESCREVENDO PELO CELULAR.... VAMOS LÁ MEUS AMORES VOTEM E COMENTAR BASTANTE.....




Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora