Capítulo 15 Lorde

12.3K 813 236
                                    

Depois de deixa ela em casa eu sigo para a minha tomo um banho então meu radio toca quando já estava me preparando para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de deixa ela em casa eu sigo para a minha tomo um banho então meu radio toca quando já estava me preparando para dormir.

Que é porra?_Eu falo.

Chefe o Marcão acabou de sair a milhão do morro quase atropelou a gente_PP que esta na entrada disse, eu penso na Lili será que aconteceu alguma coisa?_

Valeu cara _Eu desligo e pego meu celular e coloco uma roupa, tento liga mas nada, pego meu radio.

Pepeu tu esta onde?_Eu falo enquanto tento liga para ela saiu correndo de casa.

Estou saindo do Baile porque?_Ele diz.

Vai para sua irma...não consigo liga para ela e os vapor da entrada disse que o pau no cu do Marcos saiu a milhão do morro_Ele começa a xinga.

Estou indo porra_Eu acelero e chegamos quase no mesmo tempo, como ele tem chave a gente já entra_LILI?_Ele grita.

LILA....CADE TU?_Eu chamo mas nada a gente sobe e oque eu vejo me desespera, ela esta no chão toda machucada, e sem roupa.

CARALHO LILI_Ele se abaixa e vira seu rosto esta sangrando e roxo_PORRA OLHA OQUE ELE FEZ COM ELA PORRA....ELE...._Pepeu começou a chorar.

Vamos leva ela para o posto_Eu falo ele coloca uma roupa e a gente corre para o posto logo o pessoal apareceu.

Oque ouve?_Nessa disse.

A encontramos nua e machucada....o Marcos deu fuga do morro_Eu falo.

Ai meu deus....será que ele a estuprou?_Minha irma pergunta e já me da calafrios de imaginar.

Eu não sei...estamos esperando o medico_Eu falo e a gente ficou esperando 5 horas quando eu já estava pronto para invadir o medico aparece.

Como ela esta?_Pepeu pergunta.

Bem ela não teve fratura no rosto, mas seu olho esquerdo esta muito fechado e vamos precisa esperar desencha para ver, seu braço esta quebrado...e infelizmente ela foi estuprada_Ele diz e me sento, porra porque não entrei com ela caralho.....

Posso ver ela?_Pepeu disse.

Sim ela esta indo para o quarto, já demos o coquetel e a pilula do dia seguinte_Ele diz e sai Pepeu começa a chorar.

Porra porque caralho....porque ele fez isso....ele já não tinha machucado minha irma demais não....porque porra_Ele diz chorando, Nessa se aproxima e abraça ele.

Ele entrou primeiro eu peguei meu celular e liguei para todos os meus aliados vou acha esse pau no cu nem que isso seja a ultima coisa que eu faço da minha vida.

Eu entro por ultimo e quando a vejo tão ferida eu choro....me aproximo aliso seu rosto que esta tão ferido, um dos seus olhos esta bem roxo e fechado, sua boca linda esta machucada, seu braço esta com gesso.

Eu sinto muito boneca...mas vou encontra ele...eu prometo que ele vai pagar por cada machucado que ele te fez_Eu beijo sua testa e fico com ela ali, eu vou encontra esse pau no cu e ele vai pagar muito caro a se vai.


( MEUS AMORES TENHAM PACIÊNCIA MINHA INTERNET NÃO ESTA BOA HOJE E ESTA CHOVENDO MUITO AQUI E SEM FALA QUE EU ESCREVO OS CAPÍTULOS NA HORA ENTÃO SÓ TER PACIÊNCIA....)

Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora