Capítulo 14 Nessa

11.9K 761 204
                                    

Sabe quando tu cansa de esperar o cara vir até tu, bem eu cansei agora vou mostra para ele que se ele não quer tem quem queira, e foi o que eu fiz assim que cheguei sentei no bar e um moreno lindo se aproximou e me ofereceu um drinck ele me chama ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando tu cansa de esperar o cara vir até tu, bem eu cansei agora vou mostra para ele que se ele não quer tem quem queira, e foi o que eu fiz assim que cheguei sentei no bar e um moreno lindo se aproximou e me ofereceu um drinck ele me chama para dançar, estamos ali dançando agarradinhos e do nada o cara se afasta de mim e fica pálido.

Oque foi?_Eu pergunto ele olha para algo ali atras e depois para mim.

Ah eu preciso ir sinto muito_Ele diz e sai praticamente correndo e eu fico ali boiando sem saber oque aconteceu eu olho para trás e vejo o Pepeu ali sorrindo e com a arma mostrando saindo da camiseta, ele assustou o cara, irritada eu me aproximo dele, vejo que meu irmão não esta por ali.

Oque pensa que esta fazendo?_Eu falo cutucando seu peito.

Não sei do que esta falando?_Ele diz e sorri de lado.

Porque assustou ele?_Ele bufa.

Ele é medroso não devia se envolver com alguém desse tipo_Ele diz.

Ah como tu me irrita_Eu bato no seu peito o que o faz rir.

O que minha morena só te livrei de um frangote_Ele diz e eu resmungo.

Aquele frangote iria aquecer a minha cama hoje a noite_Ele fecha a cara_Bem talvez eu vá procura outro_Eu começo a sair mais então ele me puxa para um dos quartos e me encosta na parede.

Tu não vai porra nem uma_Ele diz bravo.

Oxi porque não....querido sou solteiro_Eu falo e ele resmunga._Tu sabe que eu te quero mas fica de cu doce...se tu não quer bebe beijo eu vou atras de quem me quer_Ele segura meu rosto.

Porra quem disse que não te quero...porra que quero muito...mas eu não sou o cara certo para tu morena_Ele diz  alisando meu rosto.

Então me deixa volta para lá_Ele resmunga.

Não consigo.....eu não posso te deixa fica com ninguém....tu é minha_Ele diz.

Tu não sabe oque quer..._Ele coloca a testa na minha.

Eu sei oque quero é tu...mas ainda não me acho bom para tu...mas foda-se eu não vou te deixa fica com ninguém....tu é minha_Ele segura meu rosto e me beija.

Vou troca ideia com teu irmão e tu vai ser minha fiel_Ele diz.

Esta afirmando ou me pedindo?_Eu falo ele ri e me beija.

As duas coisas...._Ele diz _E ai morena linda aceita ser minha fiel?_Eu Coloco meus braços em volta do seu pescoço.

Nada me deixaria mais feliz_Eu falo e ele me beija.

Ótimo agora vamos volta porque deixei minha irmãzinha sozinha tempo de mais com o Lorde_Ele diz e dou risada.

Ele gosta dela_Ele resmunga.

Eu sei....mas ela já se machucou demais_Ele diz e me abraça_Mas sei que ele não vai machucar ela como o Marcão fez_Ele diz beijando meu rosto.

Eu sei....minha amiga esta precisando de amor e carinho_Eu falo.

Eu dou para ela....não precisa arruma outro_Ele diz e dou risada,.

Ciumento tu_Ele sorri e segura meu rosto.

Sou mesmo não nego....cuido de tudo que é meu_Ele diz e me beija porra eu ainda não acredito que finalmente estamos juntos.


Lado bom de ser Traída ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora