Porque ele fez isso comigo....oque tem de errado comigo?_Eu falo chorando Nessa alisa meus cabelos enquanto eu choro.
Ei para tu não tem nada de errado...tu é linda para caralho....ele é fraco, tu não merece um homem assim na sua vida_Ela diz e eu não consigo para de chora_Toma esse suco tem calmante...vai ajuda_Ela diz alisando meus cabelos eu bebo e volto a deita.
Cade o Lucca e a Bia?_Eu pergunto.
A Nat levou eles para sua casa....ela e sua mãe vão olha ele hoje...amiga tu não pode se abater....ele não merece suas lagrimas_Eu começo a fica com sono_Dorme amiga vou fica aqui com tu_Ela diz e então eu deixo o sono me levar.
Eu acordo sentindo um peso em cima de mim e pelo cheiro sei que é meu irmão_Eu olho e ele esta ocupando praticamente a cama toda.
Acorda folgado_Eu falo empurrando ele, que resmunga.
Só mas 5 minutos mãe_Ele resmunga ainda dormindo, eu suspiro e deixo ele ali,preciso pega meus filhos, faço minhas higienes coloco uma roupa e subo para casa da Nat, bato na porta e ela atende.
Ei amiga_Ela diz me abraçando_Como tu tá?_Ela diz me levando para dentro.
Indo...obrigada por olha as crianças_Eu falo e ela sorri e me abraça de lado.
Somos amigas....sabe que pode sempre conta comigo_Ela diz e já me bate vontade de chorar, lembrando do que a Valeria me fez_Ei nada de chora_Ela diz_Aquela vadia vai ter o dela_Eu suspiro.
Cade meus filhos?_Eu falo e ela ri.
Vem ver_Ela diz me levando para cozinho e oque eu vejo me surpreende, aquele cara lindo da rua esta com eles na cozinha e estão assando alguma coisa ou melhor, estão sujando a cozinha, os três estão brancos de farinha, eu olho meus filhos rindo e gargalhando e isso me fez vez que eles são a minha rocha por eles não vou deixa a tristeza me abater, eu vejo o bonitão limpando a cara do Lucca que só sabe rir.
Cara ela para fazer um bolo e não nos pinta de branco....olha que sujeira....acho que sua mãe não vai gosta dessa parada_Ele diz, meu bebe passa a mão no rosto dele limpando e que fez o bonitão sorrir, caralho como ele é lindo.
Ele passou a noite com os dois e de manha ele pergunto oque os pequenos queria de cafe e a Bia disse bolo de chocolate...e bem deu nisso_Ela diz rindo_Nunca vi meu irmão assim_Ela diz sorrindo,
MAMÃE?_Bia foi a primeira a me ver, ela vem correndo e Lucca vem depois eu me abaixo e abraço os dois.
Como estão sujinhos?_Eu falo limpando o rosto deles.
A gente fez bolo mamãe de totolate o tio que fez_Lucca disse sorrindo todo suginho.
Vamos toma banho?_Eu falo e eles negam.
Não mamãe quero bolo_Bia disse.
Porque não fica e toma café com a gente_O bonitão disse_E acho que não me apresentei...sou Lorde dono do morro_Ele diz estendendo a mão eu a aperto mas então ele beija e me deixa vermelha.
Obrigada por olha eles ontem....e hoje_Eu falo me afastando.
Foi uma experiencia diferente....agora eu sei quem é o Pocoyo_Ele diz e dou risada, Lucca ama o Pocoyo.
Se deixa ele assiste o dia todo_Eu falo .
E como tu esta?_Eu suspiro.
Já estive melhor...mas sei que vou fica bem...pelo os meus filhos_Eu falo e ele concorda.
Quem perdeu foi ele..._Ele diz e fico ainda mais vermelha...._Vem vamos comer só não sei se o gosto esta dos melhores mas eu tentei_Ele diz e dou risada, ele tira o bolo e eu suspiro e vejo meus filhos rindo e conversando com ele, sim pelos meus filhos eu vou fica bem...eu espero.
( MEUS AMORES AQUI ONDE EU MORO ESTA CHOVENDO POR ISSO AS VEZES O SINAL CAI E DEMORA PARA POSTA MAIS AI VAI MAIS UM CAPITULO...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...