Eu sigo para boca e o Pepeu esta ali com o Bomba e o Pezão os malotes chegaram e eu acabei esquecendo.
Eita que a noite foi boa_Pezão disse que entrei na boca, Pepeu que estava contando o dinheiro jogou um bolinho nele, que pega e ri.
É minha irmãzinha porra....não quero saber que essa safado estava a noite toda com ela_Ele diz.
E amanha também_Eu falo rindo ele fez uns barulhos de vomito.
Ei cara vê se meu ouvido não esta sangrando_Pepeu disse para o Bomba que ri.
Mas e ai cara como foi ?_Bomba diz.
Ai caralho espera ai_Pepeu diz pegou dois pedaços de algodão e colocou no ouvido dou risada.
Foi a melhor noite da minha vida...._Eu falo e Pepeu resmunga.
Essa porra não funciona...._Ele diz tirando.
Eu a chamei para morar comigo_Eu falo eles me olham surpreso.
Que menino apresado_Pezão disse rindo.
E ela oque disse?_Pepeu perguntou.
Que quer só que tem que conversa com os pequenos afinal....depois do que ouve a separação e tudo mais é muita mudança para os pequenos....eu entendo ela...por isso vou fala com eles também_Eu falo e os caras concordam, Pepeu ficou quieto um pouco_Fala ai cara oque esta te perturbando?_Ele suspira.
Eu percebo que gosta dela mesmo...mas só não machuca ela.....minha irma já sofreu muito.....tudo que ela precisa agora é de alguém que a faça se senti uma mulher especial_Ele diz e eu suspiro.
Ela não precisa se senti ....ela é uma mulher especial e se depender de mim irei prova para ela todos os dias isso...eu não gosto da sua irma só, eu estou a ponto de dizer que me apaixonei por ela...._Ele sorri_Eu acho que me apaixonei por ela assim que coloquei meus olhos nela pela primeira vez quando cheguei da cadeia....eu te dou minha palavra cara irei fazer de tudo para fazer ela e os pequenos feliz_Ele suspira mas aliviado.
Valeu cara de verdade_Eu aperto sua mão e fico ali resolvendo algumas coisas, Lili me manda mensagem dizendo que o Lucca esta com as malas prontas já e esta deixando ela doida.....perguntando de mim, dou risada e sigo para lá mas antes passo na pizzaria e compro duas pizza uma de peperone que a pequena adora.....e uma de queijo.
Assim que eu entro o pequeno vem com o cobertor e o Dinossauro eu me abaixo e pego ele com um braço foi fácil por causa das pizzas.
Valos Titio estou poto_Ele diz dou risada.
Vamos só amanha parceiro_Ele cruza os bracinho e faz bico.
Mas eu telia agora...._Ele diz.
Que tau assim precisamos fazer as malas ainda da sua mãe e sua irma.....vou precisa de ajuda...tu me ajuda?_Ele parece pensa e sorri.
Tim....mas amanha a gente vai_Ele diz Lili sorri quando me vê, eu dou um beijo nela.
Ei princesa_Eu falo para Bia, eu entrego as pizzas para Lile e a pego no colo também.
Titio eu vou pode nada na sua piscina?_Bia disse, dou risada a gente segue para cozinha.
Claro princesa sabe nadar?_Ela sorri.
Tim eu fazia aula de natação né mamãe?_Ela diz e Lili sorri.
Sim _Ela diz...._ Vamos comer?_Ela coloca pizza para os dois cortando a do Lucca, e eles vão para sala, me aproximo dela e a abraço.
Então quer dizer que vem mora comigo?_Eu falo ela sorri e me beija.
Sim....._Eu beijo seu pescoço.
Vou conversa com uma mulher para monta amanha cedo o quarto deles....._Eu falo abraçado com ela.
Dorme aqui com a gente hoje_Ela diz eu aliso seu rosto.
Eu vou amar..._Eu a beijo e penso sim estou apaixonado por essa mulher será que eu devo conta a ela ou ainda é muito cedo.
ESSE CAPITULO TAMBÉM CONTA EM MEUS AMORES....VOTEM E COMENTE.......O PRÓXIMO JÁ É O DO ALESSANDRO QUANDO EU POSTA O PRIMEIRO CAPITULO VOU DIZER SE VAI OU NÃO TER MARATONA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado bom de ser Traída ( Revisando)
RomanceLilian era considerada a mulher mais linda do Complexo do Alemão, todos os homens do morro a desejava e as mulheres te invejavam, mas Lilian é casada a 7 anos com um vapor do morro, Marcos, ou Marcão como é conhecido pelos moradores,fiel a seu marid...