Capítulo 3 - A minha vida

145 10 0
                                    

~ ♡ 삶 과 상황

~ ♡ Vida e suas situações

Com o tempo passando, a vida vai nos mostrando como é o processo de cada coisa. E no torno dos meu 15 anos , aconteceram coisas que eu nunca esperava acontecer.

Não foi nenhuma burrada, mas foram novas fases de processos da minha vida.

Um certo dia eu estava em meu quarto, mexendo no meu celular, e fazendo as lições de casa da escola.  Até que senti algo molhado por baixo da minha calça jeans.

Fui no banheiro rapidamente, e vendo minha calça, estava com sangue, eu na hora gritei desesperada, pois não sabia o que era aquilo.

Minha mãe e meu pai estavam em casa tomando o café da manhã, foi quando eles ouviram e foram ver o que aconteceu.

Meu pai foi o primeiro a chegar, entrou no meu quarto e bateu na porta do banheiro:

Pai Jae Yoon - FILHA ?! Está tudo bem? A gente ouviu você gritando e viemos ver o que aconteceu, você está bem? O que há ...

Eu o interrompi, pois estava assustada :

(S / n) - Pai, chama a mãe pra mim! Por favor!

Pai Jae Yoon - Mas ...

Minha mãe o interrompeu falando com uma voz super preocupada:

Mãe Mayrine - (S / n)! Filha, está tudo bem?

(S / n) - MÃE! Me ajuda aqui, entra no banheiro rápido!

Minha mãe entrou no banheiro e fechou a porta. Meu pai não entendeu nada, ficou confuso e ficou esperando, pra ver o que havia acontecido.

Minha mãe chegando no banheiro:

Mãe Mayrine - Filha! O que houve? Porque você gritou?

(S / n) - Mãe eu estou sangrando aqui ...

Ela me  olhou, como se já soubesse o que era aquilo. E na hora me disse com um tom de felicidade:

Mãe Mayrine - Filha ! Você virou mocinha!

(S / n) - Mocinha? O que quer dizer?

Mãe Mayrine- Faz o seguinte, toma um banho, que eu vou comprar os protetores, e quando eu voltar eu te explico tudo certinho.

Tomei meu banho e fiquei muito pensativa sobre tudo aquilo. 

E quando minha mãe voltou ela havia trazido um pacote, com um negócio parecido com fralda, não tão grande, mas parecia com fraldas.

Terminei de me trocar e coloquei o protetor. Mas não havia entendido direito, foi quando a minha mãe me explicou o que estava acontecendo comigo:

Mãe Mayrine - Filha, você está passando por uma fase de crescimento, você não é mais uma menininha, e está virando uma mulher, tem se cuidar de agora em diante.

Quando minha mãe havia me explicado e falado isso eu na hora entendi o que ela quis dizer.

E fiquei chateada, minha mãe poderia ter me avisado sobre essa fase que eu teria.

Agora eu sei que eu não sou mais uma menininha que não sabe o que faz, eu tinha me tornado uma mulher, que a partir desse momento eu teria que agir de forma sensata e responsável.

Depois que eu saí do banheiro e fui para o meu quarto, meu pai estava em pé, ele rodava de um lado pra outro, parecia preocupado.

Foi quando ele veio na minha direção com uma expressão assustada dizendo:

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora