Capítulo 15 - Eu olho pra você

41 5 0
                                    

~ ♡ 가장 아름다운 것을 인식하는 모습입니다.

~ ♡ É no olhar aonde percebemos as coisas mais bonitas

Enquanto  eu estava ali chorando nos braços do Joon Young, ele me olhava como se sentisse a minha dor também.

E como se seu abraço fosse o explicar as palavra que estavam escritas em minhas lágrimas.

Ele me acariciava com a sua mão de anéis redondos na cor prata, em meu rosto, secando as lágrimas que caiam como água.

Até que depois de chorar por cerca de meia hora, eu pego no sono, encostada no seu ombro. Ele olha pra mim, acarinhado novamente meu rosto, com um carinho por meio de seus dedos.

Enquanto estou dormindo, ele beija a minha testa, como forma de que estava tudo estava tudo bem, que o pior já tinha passado.

Ele encosta a minha cabeça no banco, fazendo com que eu fique deitada de forma confortável.

Joon Young olha pra mim enquanto durmo, ele se vê preso naquela cena outra vez, como se já tivesse visto.

Ele percebe que tem um compromisso a qual seu trabalho proporciona, ele liga novamente o carro e vai em direção ao hospital.

A cada minuto que ele dirigia, ele olhava para mim, olhava para a frente do caminho com o carro, e depois para mim.

Na sua mente estava os meus soluços, a minha tristeza na qual eu expressava com lágrimas.

Ele novamente fazia como costume, colocar os braços pra fora, mas dessa vez a sua mão não estava na boca, mas estava em sua cabeça na qual mostrava preocupação e um sentimento no qual ele estava sentindo.

Poderia ser esse o sentimento do amor ? Da paixão? Do mais expressivo sentimento de amor com paixão?

Chegamos no hospital, e Joon Young com o maior cuidado me acordou sem que eu me assustasse.

Acordei me ajeitei, e fomos para o hospital.

O Joon Young ficou na sala de espera, enquanto eu fui para a sala do médico.

Chegando lá, falei tudo para o médico  sobre o que aconteceu comigo. Ele me examinou, e fez alguns exames rápidos.

Esperei os resultados, até que saiu. O resultado não tinha dado nada.

O médico disse que talvez fosse uma possível crise de nervosismo, na qual meu corpo não suportou e acabou desmaiando, assim de cansaço.

Dei um suspiro de alívio. E sai da sala feliz  de não ter tido nada de grave.

Vi o Joon Young andando de um lado pro outro na sala, com os braços cruzados. Quando eu chego ele vem direto na minha direção:

Joon Young - O que o médico disse ?

(S/n) - Ele fez alguns exames, e disse que eu possa ter tido uma crise de nervosismo, que meu corpo não aguentou e por isso que eu acabei desmaiando.

Joon Young - E isso é uma doença ?? - Ele pergunta com os olhos arregalados.

Eu começo a rir da sua cara.

Joon Young - (S/N), ESTOU FALANDO SÉRIO ! ISSO É UMA DOENÇA GRAVE ?

Eu fico meio assustada com sua reação, mas respondo:

(S/n) - Não.

Joon Young  - Ainda bem que não!

Disse ele com um alívio, dava pra ver em seu rosto o quanto ele estava preocupado. Depois disso fomos de novo para o carro, indo direto pra casa.

Até que no meio do caminho o meu pai liga pra mim.

(S/n) - Alô, oi pai .

Pai Jae Yoon - FILHA ? Como Você está?

(S/n) - Estou bem pai.

Pai Jae Yoon - O Joon Young me disse que você tinha desmaiado na faculdade, ele te levou pro hospital ?

(S/n) - Sim pai me levou.

Pai Jae Yoon - E o que o médico falou ?

(S/n) - Falou que está tudo bem, e o que eu tive foi uma crise de nervoso.

Pai Jae Yoon - Por isso você tem que se cuidar filha, saúde não é brincadeira. Prometa pra mim que você irá ser mais cuidadosa.

(S/n) - Tabom pai eu prometo ...

Ele desligou o telefone como se tivesse certeza de que eu estava bem. Assim que desliguei o celular, encostei a minha cabeça na poltrona do carro.

E quando eu vi, estava presa em meus pensamentos da vida.

Joon Young começou a dirigir o carro, e fomos para o apartamento. No caminho de volta para casa, o silêncio entre nós dois era super presente.

Eu as vezes olhava pra ele, e ele pra mim, mas continuávamos em silêncio.

Chegamos no apartamento, descemos do carro pegamos o elevador, e já estávamos em casa.

Ele abriu a porta pra mim, eu assenti a cabeça como forma de obrigada. Logo em seguida, ambos estávamos dentro de casa.

Joon Young- Você quer comer alguma coisa?

(S/n) - Não, obrigada. Estou sem fome.

Joon Young - Você... ainda está assim... pelo o que eu falei ? (Ele fala meio cortando as palavras).

Eu respiro fundo e o respondo:

(S/n) - Você só disse a verdade não é ?

Ele olha pra mim, abra a boca várias vezes, mas não sai nenhuma palavra de seus lábios.

(S/n)  - Bom, eu estou um pouco cansada. Vou dormir, Boa noite Joon Young.

Eu me viro e vou andando pelo corredor que dá em direção ao meu quarto, tranco a porta e me deito direto na cama.

Joon Young fica parado no mesmo lugar sem reação. Ele não fica assustado, mas também não fica muito confortável com a situação.

Joon Young - Boa noite (S/n).

                          ꣓࣪˖᰷ &﹢. ♥︎ Ꮺ  ᖗ  ˖  ១  ❐  

Oii meus anjinhos! Espero que estejam gostando. Me desculpem por algum erro ortográfico.

Vejo vocês no próximo capítulo até mais ! Amo vocês ! Beijos ♡.

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora