Capítulo 20 - Por favor, não me afaste de você

42 5 0
                                    

~ ♡ 멀리 이동하면 우리가지고 있음을 보여줍니다.
~ ♡ Afastar-se mostra que estamos perdendo.

Saímos do carro, em direção ao meu apartamento subimos o elevador, aonde só existia silêncio. Entramos em casa, e eu fui direto para o meu quarto, bati a porta com tudo trancando-a. 

Debrucei sobre o travesseiro e comecei a chorar baixo, mas minha tristeza chorava alto.

Joon Young estava do lado de fora com uma cara de que estava com seu coração sangrando.

Ele sabia que eu estava chorando, mas pra não ficar ouvindo eu chorar, foi pro seu quarto deitar.

Aquela noite foi a mais silenciosa dentro do meu coração, dentro do meu quarto e dentro da casa.

O choro era o que fazia parte do meu semblante. Suas palavras vinham em minha mente a cada milésimo de segundo.

O que ele falou não foi simplesmente frases, foram frases de mexer com o coração de qualquer um.

Quando vejo meus olhos esta o pesados, parece que há areia dentro deles, pesados demais pra ficar com eles abertos.

De tanto chorar acabo dormindo finalmente pra não sentir mais a dor da tristeza de meu coração em mim.

                                                                                           (...)

Na manhã seguinte, tudo estava mais leve eu consegui dormir apesar de a noite ter sido muito longa.

Levantei olhando pra janela, como sempre a Mimi estava dormindo na sua caminha que ficava no chão ao lado da minha escrivaninha.

Fui ao banheiro fazer a minha higiene, me troquei colocando uma roupa de ficar em casa.

Até que o telefone começa a tocar, na ligação está escrito o nome da minha tia.

Eu imediatamente atendo, porque ela nunca me liga, ela poderia estar precisando de algo, ou alguma coisa poderia ter acontecido.

(S/n) - Alô ? Tia ?

Tia Soya - (S/n) ! Como você está?

(S/n) - Estou bem tia, e você?

(Na verdade não estava, mas não iria entrar em detalhes, até porque eu não queria preocupa-la).

Tia Soya - Que bom minha querida !

(S/n) - Porque você me ligou tia? Aconteceu alguma coisa ?

Tia Soya - Bom, aconteceu que você vai vim no shopping comigo.

(S/n) - Porque ? Eu ir no shopping com você tia? Seus seguranças não pode ir com voc...

Tia Soya - Aish, menina boba ! Não é pra mim, é pra você.

(S/n) - O que eu vou fazer no shopping?

Tia Soya - Comprar roupas ? O que mais ?

(S/n) - Tia... não precis...

Tia Soya - Estou te esperando aqui em baixo, junto com  o Joon Young , você só tem cinco minutos pra se arrumar.

(S/n) - Mas tia... Eu não...

Ela não deixou eu terminar de falar, e desligou o telefone na minha cara.

O Joon Young iria com a gente pro shopping, eu não queria nem ver a cara dele na verdade.

Eu sei que a gente "mora" juntos, mas eu não queria ver ele, por conta do que aconteceu.

Resolvi ir, assim eu falaria pra ele não precisaria ir.

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora