~ ♡ 사랑, 당신은 나를 사랑하지 않습니까? 그래서 죽을 수 있습니까?
~ ♡ Amor, você não me ama ? Então posso morrer ?
Ele fica paralisado com os olhos assustados, ele não podia acreditar, ele não queria acreditar na verdade.
Ele chega perto de mim novamente me encarando colocando a mão na parede e chegando perto do meu rosto, muito perto :
Joon Young - Quero que diga isso olhando nos meus olhos. - ele olha pra mim sincero.
Mas eu não consigo olhar pra sua cara , mas eu tenho que fazer isso... e então irritada eu falo em seus olhos :
(S/n) - Você é surdo, se faz de idiota ou o que ? - falo saindo da sua frente rapidamente.
Aquelas palavras atingiram o seu coração como vidros fortes, disparados pelo vento. Era algo ruim de tristeza dentro de si.
Enquanto eu estou andando pra sair em direção a porta, ele pega no meu braço :
Joon Young - Porque você está fazendo isso ? - ele perguntava com uma expressão confusa e triste com as palavras que eu disse.
Ele pega na minha mão o trazendo pra si, fazendo com que eu olhe em seus olhos, mas eu recuo, e digo pra poder sair :
(S/n) - Me solta Joon Young, eu já disse, EU NÃO TE AMO MAIS ! - friso essas palavras - É tão difícil assim de entender ? - falo me virando novamente pra porta.
Ele vai na minha frente me impedindo pra falar, ele me olha com um olhar profundo :
Joon Young - Por favor diz que isso é mentira, que eu estou tendo um pesadelo. - ele implorava com o olhar pra mim dizer que era aquilo que estava acontecendo.
Naquele momento as lágrimas querem cair muito, mas eu tenho que segurar.
(S/n) - Eu não te amo mais.
Ele me olha com um olhar de cortar o coração. Mas eu não olho pra ele quando falo, não consigo.
Joon Young - E essa corrente que você me deu ? - ele segurava em seu pescoço mostrando pra mim.
Eu olho sem responder nada.
Ele me olha e fala :
Joon Young - Você mesma disse que eu era o único que tinha a chave do seu coração. - ele fala com uma voz de certeza, querendo chegar perto de mim.
(S/n) - Eu menti. Você não é o único agora. - falo olhando pra baixo
Não consigo olhar em seus olhos, isso é pedir muito pra mim...
(S/n) - Eu agora amo o Seunghyun... eu me apaixonei por ele. - falo normal por fora, mas por dentro eu queria vomitar essas palavras.
Ele me olha paralisado, extasiado, com um olhar profundo de "por quê ?". Sua expressão me consumia de dor.
Uma lágrima cai do seu olhar obscuro paralisado me olhando.
Até que escutamos palmas atrás do Joon Young vindo da porta. Eu e ele olhamos pra direção do som das palmas altas :
Seunghyun - Mas que lindo ! Finalmente você acordou pra ver que ele não é o cara certo pra você, o cara certo pra te fazer feliz sou eu. - ele fala encarando o Joon Young e me olhando depois.
Seunghyun da uma risada debochando da cara do Joon Young.
O Joon Young fecha os punhos com força os pressionando. Até que quando vejo, ele vira um soco com tudo na cara do Seunghyun, dava pra ver que ele usou toda a sua força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Romance(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...