Capítulo 46 - Agora se EU te perder, nada terá sentido

25 2 0
                                    


~ 당신 없이는 살 수 없기 때문에 당신을 잃을 수 없습니다, 내 사랑.

~ Eu não posso te perder pois não consigo viver sem você, meu amor.

Meu coração luta contra a dor dizendo pra ser forte, mas as lágrimas me mostram desesperança em meio ao coas de preocupação e desespero.

Eu vou pegar o táxi, mas ele demora e meu coração fica cada vez mais aflito. Até que por vinte minutos ele chega, eu o passo a informação dizendo ser no hospital, e ele vai na direção do mesmo.

pego o celular do bolso do meu moletom e ligo desesperada pro meu pai :

(S/n) - ALÔ PAI ???

Pai Jae Yoon - (S/N) !!! Filha aonde você est...

Eu o corto sem enrolações :

(S/n) - PAI O SEUNGHYUN ATIROU NO JOON YOUNG !!! ELE PODE CORRER RISCO DE VIDA !!  - falo desesperada e chorando. 

O moço do táxi percebe o meu desespero que até me olha preocupado.

Meu pai fala confuso :

Pai Jae Yoon - C - Como assim filha ? Porque ele atirou no ...

Eu o corto novamente :

(S/n) - Pai se você vier no hospital eu vou te explicar tudo, mas por favor... - eu peço chorando - Me deixe ficar com o Joon Young !!

Ele fala aflito :

Pai Jae Yoon - Acalme - se filha ! Estou indo pro hospital, assim que eu chegar te encontro.

Eu desligo me despedindo chorando, minhas lágrimas não param são mais forte que eu. São praticamente algo que eu não posso conter.

A dor no meu coração, tudo se passava na minha cabeça. O que eu havia feito, aconteceu tudo por minha culpa. 

As vezes que eu o magoei profundamente e nem consegui pedir desculpas direito, o eu te amo que eu deveria ter expressado mais sincero com meu coração. 

O sim , na hora de responder o seu pedido de casamento. Mas e se ele morrer e eu não puder dizer que eu aceito e que ele é o amor da minha vida?

Todos esses pensamentos assombravam a minha mente e o meu coração aflito e sangrando de dor ao pensar em tudo isso.

Eu só queria poder dizer que eu o amo muito, e que ele é o amor da minha vida, a pessoa que eu escolhi pra estar ao meu lado, o que me faz sentir viva e faz o meu coração bater a cada minuto que o vê.

Eu chorava com a mão no rosto encostada no vidro. No desespero ligo pra Jily e pro Junwoon :

Eles atendem e eu digo desesperada :

(S/n) - JILY ! JUNWOON ! O JOON YOUNG ESTÁ CORRENDO RISCO DE VIDA ! E É TUDO MINHA CULPA ! -falo chorando. 

Jily - (S/N) CALMA ! NÃO ENTENDEMOS O QUE ACONTECEU !! -fala desesperada 

Junwoon - PORQUE ELE CORRE RISCO DE VIDA ?? - fala ele desesperado por me ver desesperada.

Eu falo chorando e tentando falar pra eles entenderem :

(S/n) - O Seunghyun atirou no Joon Young ! Ele me disse que ia fazer isso... foi minha culpa. 

Eles não entendem mesmo assim :

Junwoon - Mas porquê ??? O que aconteceu !? - ele fala sem entender.

Jily - (S/N) , aonde você está agora ??! 

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora