Capítulo 37 - O perigo do Coração

18 2 0
                                    

~ ♡ 내 마음은 사랑과 생명의 위험에 처해 있습니다.

~ ♡ Meu coração está em perigo de amor e vida.

(...)

Meus olhos estão ardendo, quando acordo meio com os olhos abertos prontos para abrir, estou em uma sala, mais parecida com uma abandonada.

Eu olho em volta, aonde existem vários tipos de coisas velhas, era um lugar abandonado praticamente.

Quando olho pra mim, estou amarrada com as mãos pra trás, sentada em uma cadeira. Minhas mão estão amarradas fortemente com um tipo de corda.

Na minha boca havia uma fita tampando-a. 

Tudo indicava que eu havia sido sequestrada, mas por quem eu não fazia ideia.

Eu sinto tanto medo do que pode acontecer comigo, eu não sabia aonde estava, não saia quem tinha feito isso isso comigo.

Eu estava com muito medo de morrer, medo de tudo. A fome e a sede, nada falava mais alto que o próprio medo.

Até que eu começo ame movimentar muito na cadeira, tentado sair dali pelo desespero.

Mas ouço passos vindo em direção a porta, meu coração começa a ficar com muito medo, era horrível a sensação de morrer.

Eu olho pra porta intacta com lágrimas nos olhos esperando o pior.

Tudo o que vinha em minha mente era meu pai e minha e o meu amor, o Joon Young .Eu pensava neles a cada passo que eu escutava de alguém vindo à porta.

A porta se abre lentamente, eu fecho os olhos, mas alguém expressa :

? - Tá tudo bem, eu não vou fazer nada com você.

Reconheço aquela voz e olho pro lado pra ver, e vejo que é o Heitor.

Meus olhos abrem surpresos e confusos.

Ele vem em minha direção e tira com tudo a fita da minha boca :

Eu faço uma expressão de dor por conta da retirada ada fia e exclamo :

(S/n) - HEITOR ????

Heitor - Surpresa ! - ele falava tirando as luvas pretas das suas mãos.

Eu indignada com o que ele havia feito expresso com toda a raiva do mundo :

(S/n) - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ???? - eu falava gritando desesperada.

Heitor - Vamos dizer que foi pelo dinheiro. - ele falava andando pra ir na minha frente.

(S/n) - É CLARO ! SEMPRE O DINHEIRO...

Heitor começa a por as mãos no ouvido como forma de icomodação :

Heitor - Poderia falar mais baixo ? Sua voz é muito estridente.  - ele falava coçando os ouvidos.

(S/n) - EU GRITO O QUANTO EU QUISER ! VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA PRA ME IMPEDIR.

Heitor - É claro que eu posso, posso matar o Joon Young, o seu querido amor. - ele falava encostando em uma mesinha na frente.

(S/n) - O que você quer, fala logo e me deixe em paz. É muito pedir isso ?

Ele tirou uma faca do bolso e começou a limpa-la com um lenço que guardava em seu bolso.

Heitor - Sim é pedir muito. Porque se ele não morrer eu não poderei ter o meu pagamento.

Meu coração se corta quando ele supõe em matar o Joon Young. 

(S/n) - POR QUE DE TUDO ISSO SEU IDIOTA ? PORQUÊ????

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora