~ ♡ 너와의 나날은 밝은 햇살보다 더 강렬 해.
~ ♡ Os dias com você são mais intensos do que a luz do sol .
Eu e o Joon Young vivíamos felizes, haviam brigas como no dia que a Somin me humilhou, mas eu e ele não deixávamos levar essa briga a um ponto preocupante.
Eu o amava muito e tinha a certeza de que ele também, pois sempre dizia que me amava muito e eu sentia isso em meu coração também.
Nossos dias eram super tranquilos, a gente ia tomar sorvete de final de semana, e comíamos em um restaurante ali perto.
Uma vez ele pegou um urso de pelúcia pra mim, eu fiquei toda boba. Ele me levava sempre pra algum lugar pra gente se divertir e namorar.
Falando em namorar... nossas noites eram bem intensas. Ele me fazia a mulher mais feliz do mundo por estar ao meu lado cuidando de mim e do meu coração.
Nas nossas noites ele falava sempre em meu ouvido que me amava, nossos corpos conectados eram muito quentes.
Uma vez fomos a uma loja de vídeo games, jogar aqueles jogos que ficam nos shoppings, ele ganhava na maioria das vezes, mas depois de irmos tanto eu comecei a pegar a prática e ganhava dele também.
Ele sempre me ajudava com a mimi, colocava comida pra ela também e a acarinhava demais, eu até tinha um pouco de ciúmes.
Continuámos a trabalhar na pizzaria, e sobre a Somin, ela nunca mais foi lá.
Eu e o Joon Young almoçávamos juntos, dormíamos juntos, tomávamos café juntos, também tomávamos banho juntos ás vezes ... era muito bom fazer tudo isso com ele.
Uma vez fomos a loja de conveniência, comprar doces pra comermos juntos como duas crianças.
A gente ria muito e se beijava muito, nossos sorrisos se misturavam com os nossos beijos, uma perfeita combinação de felicidade.
Até que recebo uma ligação e no numero mostrava o nome do Seunghyun. O Joon Young estava no meu lado deitado, eu levanto com a ligação.
(S/n) - Alô ? Seunghyun ?
Joon Youn levanta o corpo vendo quando falo o nome dele.
Seunghyun - Alô ? Oi (S/n), tudo bem ?
(S/n) - Sim, e você ?
Joon Young esta com os braços cruzados me olhando com uma cara séria fechada.
Seunghyun - Que bom. Eu te mandei mensagem mas você não me respondeu.
(S/n) - Desculpa eu estava ocupada ultimamente.
Seunghyun - Tudo bem a gente se encontrar pra conversar ?
(S/n) - Tudo bem sim ! Te encontro no café, pode ser ?
Seunghyun - Pode sim.
Termino de conversar me despedindo, e em seguida desligo a ligação.
Joon Young continua olhando pra minha cara com uma expressão curiosa e sério ao mesmo tempo, ele continua com os braços cruzados e expressa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Romance(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...