Capítulo 10 - O Guarda Costas

61 5 0
                                    

~ ♡ 우리 얘기 할 수있을 것 같아.

~ ♡ Acho que podemos conversar.

(S/n) - Como assim ele vai ser o meu guarda costas ??

Meu pai da uma leve virada de cabeça pro lado concordando com a situação.

Pai Jae Yoon-  Até que não é uma má ideia (s/n), eu conheço o Joon Young faz tempo, ele é uma boa pessoa filha.

Tia Soya - Sim eu também o conheço, e ele já foi o meu guarda costas, e ele pode ser o seu, assim ele pode te proteger de acontecimentos como esses.

Eu não estava acreditando no que eles estavam falando, então irritada levanto do sofá e fico em pé :

(S/n) - Eu não preciso de ninguém pra me proteger ! Sei me virar sozinha, sempre me virei, não é agora que eu vou precisar de um "guarda costas" .

Eu disse dando gesto de aspas com a mão.

Pai Jae Yoon - Filha entenda por favor, o Joon Young é uma boa pessoa, pode proteger você, ele pode te ajudar quando você tiver precisando.

Tia Soya - E ele cozinha muito bem !

(S/n) - O QUE !??

Pai Jae Yoon - Peraí Soya, calma aí , como assim ? Ele não vai morar com a (s/n)? Não é ?

Tia Soya - Pense bem Jae Yoon, um guarda costas protege 24 hrs por dia, então porque não morar ?

Pai Jae Yoon - Mas...

(S/n) - Tia não !!

Tia Soya - Pensa, assim se acontecer algum roubo no apartamento da (s/n), ele pode protegê-la. E nós sabemos que as pessoas conhecem você por ser rico e trabalhar em uma das empresas mais bem sucedidas do país, e se alguém já sabe que ela está morando sozinha ? Pode ir até o apartamento dela e...

Meu pai levanta, e eu penso que ele não vai aceitar a ideia louca da minha tia.

E penso que ele vai falar algo pra ela sobre essa idéia maluca, até que vejo ele indo em direção do Joon Young.

Pai Jae Yoon-  Promete que vai cuidar da minha filha como se fosse a sua vida rapaz ?

Joon Young - Sim senhor, se esse é o meu novo trabalho, farei o meu melhor.

Pai Jae Yoon - Proteja-a como nunca protegeu alguém na sua vida antes.

(S/n) - Pai ! NÃO ! Eu não preciso de ninguém !

Eu entro na conversa entre os dois, mas parece que ninguém me ouve.

Joon Young - Sim senhor, eu darei o melhor de mim para proteger a sua filha.

Pai Jae Yoon- É o que eu espero. Está contratado como o guarda costas da minha filha, você irá morar no apartamento dela.

Joon Young - Sim senh..

Antes que o Joon Young pudesse terminar a frase meu pai o cortou.

Pai Jae Yoon- Mas vocês irão dormir em quartos separados, e não quero nenhum tipo de contato íntimo entendido ?

Joon Young  - Sim senhor, proteger a sua filha é somente o meu trabalho, mais nada.

Meu pai apertou a mão do Joon Young, como de forma firme de trabalho.

(S/n) - Eu não acredito que você fez isso pai. AFF! Eu consigo me virar sozinha.

Completei com a voz emburrada e bufando :

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora