Capítulo 1 - Começo de infância

386 24 2
                                    

Oii anjinhos! Tudo bem? Espero que sim! Bom só tô aqui no primeiro capítulo pra explicar um pouquinho sobre.

A História é da minha autoria, foi feita da minha imaginação mesmo. Os nomes dos personagens foram inventados, não são nomes reais (alguns). Espero que goste, como é a minha primeira história eu dei o meu melhor para poder ficar bem legal e emocionante!

E antes de tudo me desculpem se houver algum erro , por mais que a gente confira, pode haver erros, mas desde já, peço desculpas! :)

꣓࣪˖᰷ e ﹢. ♥ ︎ Ꮺ ᖗ ˖ ១ ❐

~ ♡ 어린 시절 의 시작 은 삶 의 이야기 입니다.
~ ♡ O início da infância é a história da vida.

Meu pai Jae Yoon era coreano e minha mãe Mayrine era brasileira. Ambos se conhecem em uma viagem aos Estados Unidos.

Minha mãe era uma estilista que teve o seu trabalho e esforço através dos seus trabalhos incríveis de moda.

Já meu pai era um empresário, e estava em Nova York para resolver negócios. Até que eles se identificam sem prever nada.

Eles se conheceram em um café, conversaram e até que sem perceber se apaixonaram. E nisso namoraram alguns meses e se casaram.

Eles se casaram na Coreia porque minha mãe tinha uma linha de roupas para apresentar uma agência de moda e também era mais fácil morar e ter uma vida com quem ela amava por lá, num lugar tão seguro e bem de viver.

Nisso se passaram cerca de 4 anos e minha mãe ficou grávida, meus pais familiarizados tão felizes que eu não saberei explicar como eles se sentiram.

Era um sentimento no qual só mãe e pai pode explicar, de ter um filho a vim ao mundo. Claro eles estavam bem extasiados com a situação, mas sabiam que ia dar tudo certo.

Foi quando eu nasci.

Meu pai era super atencioso comigo posso dizer que ele era o melhor pai do mundo. Eu não lembro muito quando era renascida, mas quando eu tinha uns 4 a 5 anos em diante, eu lembro de muita coisa.

Ele me levava pra passear e sempre brincava comigo, sempre que eu me vestia de princesa eu configurou ele colocar uma fantasia de princesa também hahaha, era um barato, ele fez tudo pra me agradar. E claro quando era pra dar bronca ele dava, me aconselhando desde pequenininha.

Lembro uma vez que eu fui pra praia com ele com minha mãe e meus avós paternos. E no carro ele sempre cantava uma música que eu gostava, e nós íamos cantando no carro, enquanto a música tocava.

Eu lembro nitidamente, era como se fosse hoje.

Eu lembro claramente de como o meu pai fazia brincadeiras de caretas comigo, eu ria muito, ele era o melhor pai do mundo, eu tinha sorte de ter ele.

Nesse dia foi o melhor dia de todos, eu brinquei com ele na praia a gente corria de um lado pro outro brincando de pega pega, e lembro que ele dizia:

Pai Jae Yoon - (S / N)! Eu vou pegar você e fazer muitas cosquinhas! Eu vou te encher de beijos!

Eu dava muitas risadas, gargalhadas de tanto que era engraçado, lembro que exatamente nesse dia eu disse:

(S / N) - (com voz de criança) - Papai! Eu ti amu muito!

E ele me abraçou e encheu a minha bochecha de beijinhos carinhosos. Minha mãe de longe chegou, e nós três nos abraçamos como a família perfeita.

Eu lembro da cena do sorriso do meu pai e da minha mãe, eu lembro do jeito que eles olhavam um para o outro, e dava pra ver o quanto estavam felizes.

Eu te amava sem nem eu mesmo saberOnde histórias criam vida. Descubra agora