~ ♡ 얘기해도 돼요?
~ ♡ Tudo bem se eu falar com você?Minha vida mudou muito depois de várias situações ocorridas, eu fui estudando e me aprofundando mais nos temas que exigia a faculdade.
Meu pai havia me dado um apartamento de presente, eu havia me mudado fazia uns 5 meses.
Meu apartamento não era tão longe da faculdade, isso era bom pois assim evitava atrasos cotidianos.
Até que eu a Jily e o Junwoon, encontramos juntos uma faculdade, na qual eu amei, era de Química.
Como todos nós havíamos gostado nos inscrevemos.
Com as coisas da papelada já prontas, começamos a frequentar a faculdade.
Sempre íamos juntos para a faculdade, mas nesse dia a Jily tinha que ajudar a sua mãe com algumas coisas de casa, e o Junwoon tinha pegado um resfriado então ele não tinha ido pra faculdade também.
Quando deu o horário de saída da faculdade, eu vou embora a pé para o meu apartamento.
Nesse meio período de estudo e faculdade, eu precisava de um lugar só pra mim, tanto pra privacidade quanto para estudar tranquila.
No meio do caminho enquanto caminho escutando música, sou surpreendida por alguém que gritava alto atrás de mim, com uma arma apontada nas minhas costas :
? - NÃO SE MOVA, PASSA TUDO O QUE VOCÊ TEM, INCLUSIVE O CELULAR! VAI, VAI ! ANDA LOGO !
Eu vi na hora que era um assalto, não reagi, por mais que a vontade fosse grande.
(S/n) - T- Toma moço, pode levar tudo.
Eu falava isso enquanto entregava as coisas para o assaltante sem ver o seu rosto.
? - ANDA LOGO ! VAI, VAI !
Ele pegou tudo da minha mão bruscamente, e foi embora.
Eu não sabia se naquela hora chamava a polícia, se chorava por quase ter morrido, ou se deixava pra lá.
Sem celular, não conseguia ligar para avisar meus pais, então fui pra casa deles.
Chegando lá, toco a campainha, e quem abre a porta é meu pai.
Desesperado ele fala na hora que me vê :
Pai Jae Yoon - O que aconteceu filha ???
Eu tento disfarçar, mas minha cara não engana ninguém, eu estava muito assustada.
Até porque pra alguém que quase morreu não tem como não ficar assustada.
(S/n) - Eu fui assaltada pai...
Falei com uma voz super desanimada e triste.
Pai Jae Yoon - ASSALTADA!? FILHA VOCÊ ESTÁ BEM ? COMO VOCÊ ESTÁ ? TE MACHUCARAM ?
Meu pai me perguntava me analisando com os braços em meus ombros.
(S/n) - Eu tô bem Pai... só estou assustada um pouco... Nada demais... não se preocup...
Antes que eu pudesse terminar a frase, meu pai pegou no meu braço e me levou direto para o carro.
No caminho ele com uma cara muito preocupada disse olhando para mim :
Pai Jae Yoon - Filha, nos vamos na casa da sua tia, ela saberá o que fazer...
Aaa não! Eu iria ter que ir na casa da minha tia Soya que era minha tia por parte de pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amava sem nem eu mesmo saber
Storie d'amore(S/n) é uma garota que vive a vida apesar de seus problemas pessoais e com a autoestima. Ela vive com seu pai muito carinhoso e sua mãe que vive quase sempre no trabalho. (S/n) sonha com um amor que a faça feliz, até que ela acha que encontra, mas...